NCLU, a nova universidade da Norwegian para parceiros de viagens

A Norwegian Cruise Line acaba de anunciar (23/10/17) que estão oficialmente abertas as inscrições para a Norwegian Cruise Line University (NCLU), o programa de educação da marca dedicado exclusivamente a parceiros de viagens com cursos personalizados projetados para desenvolver negócios   e ajudá-los a fechar mais vendas.   Reiterando a dedicação da Norwegian ao Partner’s First, o novo programa foi projetado para fazer com que o premiado programa NCLU da linha ganhe aprimoramentos feitos para atender às necessidades e demandas do moderno parceiro de viagens. O novo programa   compatível com celulares e tablets possui quatro níveis: Associado, Bacharelado, Mestrado e Doutorado (PhD).

“Trabalhamos muito e ouvimos os nossos parceiros de viagens mais confiáveis para  desenvolver uma nova plataforma NCLU que impulsione o sucesso de uma maneira que seja atraente e significativa para eles”, disse Camille Olivere, vice-presidente sênior de vendas da Norwegian Cruise Line. “Nosso curso-trabalho possui imagens cativantes e uma cópia bem elaborada que se lê como uma revista de viagens   em vez de uma ferramenta tradicional de aprendizado online. Depois de meses de antecipação, estamos entusiasmados por revelar oficialmente este novo programa que ajudará os parceiros a ampliarem seus negócios e entender melhor como a Norwegian Cruise Line pode oferecer aos seus clientes a experiência de férias de  seus sonhos “.

 

A nova NCLU foi projetada para ser fácil de usar e fácil de navegar, com conteúdo com ferramentas de aprendizagem abrangentes e concisas, incluindo questionários de alto nível que garantem uma melhor retenção das principais soluções de viagem. Cada curso possui guias rápidos de referência para download com rápidos pontos de venda para ajudar os parceiros de viagem a fechar as reservas no ponto de venda. Os agentes podem se conectar com os executivos da Norwegian e a equipe de vendas, bem como com outros “alunos”, juntando-se à nova comunidade de agentes, o NCLU Student Union, um grupo privado do Facebook que pode ser acessado através da página “CONNECT” no NCLU.

Os parceiros de viagem podem personalizar sua experiência na NCLU para atender às suas necessidades com mais de 20 opções disponíveis e oportunidades para se tornar um especialista em destino com o NCLU Destination Electives cobrindo  muitas das regiões incríveis em que a Norwegian navega, em todo o mundo. Com cada grau alcançado, os parceiros de viagem podem ganhar cinco Créditos de Certificação CLIA, com até 20 créditos totais disponíveis completando todo o programa.

 

Apresentando um sistema operacional mais avançado e simplificado, a nova NCLU fornece a todos os parceiros de viagens registrados e aprovados  a possibilidade de reservar suas próprias viagens com descontos que vão  de 15 a 30 por cento com base no nível de formação. O novo programa agora também oferece aos parceiros uma ampla gama de oportunidades para ganharem cruzeiros gratuitos, uma vez que tenham obtido qualificação Doutorado (PhD) do curso/treinamento da NCLU, em qualquer cruzeiro  de sete noites ou mais através dos cinco cruzeiros   exigidos nos níveis anteriores a esse. Os parceiros de viagem podem se orgulhar também com uma marca exclusiva na assinatura de e-mail que identifica seu nível de expertise e ainda enquadrar seu diploma para que todos possam ver no seu escritório.

Por   tempo limitado, os usuários da NCLU podem aprender e ter a chance de ganhar de  presente um cartão Visa de $ 500 ou $ 250 através do Cruise into School Sweepstakes. A partir de agora, até 31 de dezembro, os parceiros receberão um acesso gratuito por cada  opção completada na nova NCLU e um bônus para   quando  completar o Curso Básico e Orientação Eletiva. A Norwegian Cruise Line coloca Partners First, o que significa que os usuários ativos da NCLU manterão seu status de grau equivalente do programa NCLU anterior.

Parceiros de viagem podem acessar a  NCLU através da  Norwegian Central.

 

Por ora, a NCLU está disponível apenas em inglês

Deixe uma resposta