Nemo e Europamundo desenvolvem aliança de distribuição de roteiros

O acordo entre Nemo e Europamundo oferece aos clientes catálogos completos de circuitos, incluindo Safety, Travel Charter e privatizados

Nemo
Eduardo Batista, diretor comercial da Nemo no Brasil

A Nemo firmou uma parceria com a Europamundo e anexou ao seu portfólio mais de 1,2 mil roteiros em mais de 60 país. Com isso, todos os representantes da Europamundo ou GSAs da América Latina poderão oferecer aos seus clientes o catálogo completo de circuitos, incluindo produtos recentes e novidades, incluindo:

  • Safety & Comfort – inclui protocolos como: ocupação máxima de 50%; testes rápidos de covid-19 para motoristas e guias; distribuição de luvas, máscaras e álcool em gel para todos os passageiros; capas de proteção descartáveis nos assentos; e sistema de higienização dentro do ar-condicionado.
  • Travel Charter – experiência de viagem personalizada com itinerários únicos, operados em grupos pequenos, de forma privativa, para 4 a 7 pessoas que terão à sua disposição uma van e o apoio exclusivo de um guia condutor. São viagens curtas, em sua maioria regionais e pré-definidas com conceitos relacionados à gastronomia, natureza ou aventura.
  • Circuitos Privatizados – roteiros recomendados para grupos de amigos, familiares ou para pessoas que, devido ao seu estado de saúde, possam ser consideradas de grupo de risco.

A novidade está disponível no Price Navigator, que representa uma solução tecnológica que cobre os três modelos de distribuição (B2B, B2C e B2B2C). Isso permite que haja uma maior distribuição dos roteiros Europamundo pelos operadores de Turismo, que poderão comercializar todas as viagens por meio de outros operadores ou agências de viagens.

“Para nós é um grande orgulho que a Europamundo, uma das maiores operadoras de circuitos da Europa, tenha escolhido a Nemo como sua fornecedora de tecnologia na América Latina, para oferecer seus produtos on-line”, disse Eduardo Batista, diretor comercial da Nemo no Brasil.

Clayton Araujo, gerente comercial da Europamundo, afirma que essa soma de esforços facilitrá usuários e passageiros. “Precisamos de empresas sérias, líderes em seus segmentos e comprometidas em atender aos agentes de viagens e passageiros. Fortaleceremos o potencial de vendas com produtos e serviços de muita qualidade¨, complementa.

Deixe uma resposta