Nevada destaca 10 novos roadtrips pelo estado; confira

O grande destaque da novidade do estado americano é o roteiro pela rota 50, conhecida nos Estados Unidos como a estrada mais solitária da América
Tracie Barnthouse, do Travel Nevada
Tracie Barnthouse, do Travel Nevada

Nevada (EUA) mostrar que o estado não é apenas Las Vegas. O Turismo da região está divulgando dez novos roadtrips que passaram a ser comercializados neste ano, resultados do salto de 8% no fluxo de visitas para os destinos rurais do estado, como Reno e Tahoe.

As dez novas rotas, que podem ser feitas com um carro alugado pelo viajante, atravessam diversas regiões do estado, passando por pequenas cidades e diferentes pontos ainda pouco explorados.

Mapa da rota 50 em NevadaO grande destaque da novidade do estado americano é o roteiro pela rota 50, conhecida nos Estados Unidos como a estrada mais solitária da América, pelo ambiente calmo e por alguns trechos mais arriscados de se atravessar devido ao terreno.

Contudo, o Travel Nevada aposta que é justamente por isso que a rota pode se tornar popular entre os turistas que buscam mais emoção e pegar as estradas dos Estados Unidos.

“Incentivamos os viajantes a pegarem a rota 50 emitindo um certificado de ‘sobrevivente’ e distribuindo adesivos ao longo de diversas paradas da rota. Muitos viajantes fazem roadtrips mas acabam não sabendo onde parar. Por isso, vimos a oportunidade e montamos o roteiro”, apontou Tracie Barnthouse, do Travel Nevada.


Leia Também:

Detroit aposta em revitalização e chegada de hotéis boutique
Confira os principais destinos para comemorar o Dia dos Namorados
Anaheim (EUA) oferece diferentes estilos de cervejarias; conheça

Deixe uma resposta