New Age lança campanha de vendas que irá premiar com 24 viagens exclusivas

Primeiro lugar ganhará o roteiro completo com acompanhante, incluindo aéreo, terrestre e seguro-viagem

0
Newage
Carla Davidovich, Isabel Indolfo e Ingrid Davidovich

A New Age lança este mês a campanha de vendas “Europe-se”, maior ação de incentivo para a venda de Circuitos  Europeus que irá premiar as agências com 24 viagens exclusivas.

As 12 empresas que mais venderem o produto “Circuito Europeu” na New Age  ao longo do ano, ganharão uma viagem para a Europa com direito a acompanhante. Os roteiros escolhidos contemplam destinos como Viena (Áustria)- Budapeste (Hungria) – Praga (República Tcheca); Portugal Eterno; Itália Plus; Londres (Inglaterra) e Paris (França); Marrocos Espetacular, Sul da Inglaterra, Espanha e Croácia, entre outros.

A campanha foi possível graças a uma parceria entre a operadora e seus principais fornecedores de circuitos como Carrani, Eurowelcome, Kompas, Mapaplus, Sato, Special Tours, Surland, Tumlare, Wamos, GTA e as companhias aéras British Airways e Iberia.

O primeiro lugar  ganhará  a viagem completa – incluindo além terrestre, aéreo e seguro-viagem – com direito a acompanhante. “Nossos parceiros estão muito confiantes com o mercado brasileiro e com o trabalho que a New Age desenvolve junto às agências de viagens”, relatou Ingrid Davidovich, diretora de marketing da empresa.

“Há mais de trinta anos temos uma estreita parceria com estas empresas, que acreditam no nosso trabalho e estão muito confiantes no mercado brasileiro e na rede de distribuição que  a New Age tem através das agências de viagens experts nas vendas de circuitos”, reforçou Carla Davidovich, diretora comercial.

Para deixar a campanha ainda mais atrativa, ela poderá ser combinada com o New Age Club, clube de vantagens exclusivo da operadora, que oferece bônus de 1% do valor das vendas feitas por meio do sistema Reservaqui e também do Superbônus de R$ 3 mil  para as agencias que atingirem as metas no fim do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here