New Age realiza seu primeiro road show 100% focado no nacional

Nessa quinta (25), a New Age encerra mais uma série de eventos de capacitação, dessa vez 100% focados no nacional. Na ocasião, foram treinados um total 200 agentes, nas três cidades onde a operadora possui escritórios próprios começando por Porto Alegre (23), São Paulo (24) e São José do Rio Preto (25).

Para ocasião, a New Age contou com a participação dos hotéis Enotel, Iberostar, Infinity Blue, Nannai e da região Praia do Rosa (SC).

A operadora promoveu os roteiros de sua linha de produtos, Brasil Autêntico, e também sua ferramenta de reservas on-line, o RESERVAQUI, que dispõe de mais de 2000 hotéis disponíveis em todo território nacional, além de passagens aéreas com tarifa operadora da Avianca, Gol e Latam, serviços e seguro.

Para os agentes usuários do RESERVAQUI, a New Age reforçou a campanha de vendas New Age Club, em que o agente será bonificado com 1% do valor de suas vendas realizadas no sistema, através de um cartão de crédito pré-pago.

O nacional, após pouco mais de um ano de operação já atingiu a marca de 7% no share de produtos da operadora e a expectativa é elevar a 13% até o final de 2017. “No segundo ano de operação no nacional, e agora com um portfólio mais amplo em nossa vitrine, estamos indo a campo mostrar que temos produto de qualidade com o mesmo padrão do internacional, além de ferramentas para facilitar a vida do agente e ótimos parceiros comerciais, que acreditam e investem junto conosco nessa empreitada”, completou a diretora comercial da New Age, Carla Davidovich.

Da Redação

Deixe uma resposta