New Age inicia série de roadshows no interior paulista e gaúcho

A meta da New Age é capacitar 400 agentes de viagens, em conjunto com diversos parceiros

0
Os agentes capacitados pela New Age poderão ainda conhecer tudo sobre a campanha Europe-se (Foto - Divulgação)
Os agentes capacitados pela New Age poderão ainda conhecer tudo sobre a campanha Europe-se (Foto - Divulgação)

A New Age iniciou o mês de julho a todo vapor com roadshows. A assistência iniciou uma série de eventos nas cidades de Araçatuba, Botucatu, Rio Claro, São Jose do Rio Preto (SP), Caxias do Sul e Novo Hamburgo (RS), na última semana.

A meta da New Age é capacitar 400 agentes de viagens, em conjunto com diversos parceiros como Air Canada, Hard Rock, Turismo da Espanha , Grupo Aviva e Panamá. Além disso, a empresa também reforçou a Campanha “Europe-se”, onde contemplará 12 agentes com acompanhantes com viagens para a Europa no final do ano.


LEIA MAIS

+ New Age oferece roteiro gastronômico e fotográfico na Noruega
+ New Age lança campanha de vendas que irá premiar com 24 viagens
+ New Age premia 108 agências com campanha de incentivo em 2018

“Continuamos convictos de que a melhor forma de poder dar um bom atendimento ao cliente, é através do bom conhecimento do agente. Por isto acreditamos neste trabalho que podemos realizar com nossos parceiros”, destacou Ingrid Davidovich, diretora de marketing da New Age.

“Aproveitamos estes eventos para reforçar nosso vínculo e nossa parceria com os agentes de viagem, através das diversas campanhas de vendas que oferecemos aos agentes, além do nosso programa de incentivos, o New Age Club que é a nossa menina dos olhos”, contou Isabel Indolfo, diretora de vendas da filial de Rio Preto.


Leia Também:

Flyworld lista 5 dicas para viajar com crianças 
Abav-SP e Jumeirah promovem capacitação sobre atrações de Dubai
Abreu oferece desconto para segundo passageiro em circuito na Europa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here