New Line lança edição 2012 da campanha Agente Inteligente

Por: Carolina Maia

Sucesso entre os agentes de viagem, a New Line Operadora volta com a tradicional campanha de incentivo “Agente Inteligente”. Realizada desde 2008 a ação tem como objetivo premiar, por meio do acumulo de pontos (IT$), os agentes de viagem que comercializam os produtos da operadora através dos escritórios em Curitiba (PR), Blumenau, Porto Alegre (RS), Manaus (AM) e São Paulo (SP).

A campanha teve inicio nesta quarta-feira, dia 2, e se encerra em 31 de dezembro. A edição 2012 segue o molde das anteriores em que a cada R$ 1,5 mil em vendas em um ou mais produtos da New Line no mesmo mês, o agente ou a agência de viagem ganha 1 ponto, denominado IT$ (Inteligente). Entre os produtos que pontuam na campanha estão: pacote aéreo + terrestre (nacionais e internacionais), hotéis, traslados, passeios, ingressos (terrestre nacional e internacional), hotéis do departamento corporativo, locação de veículos e, também, cruzeiros marítimos.

A New Line já premiou mais de 2 mil agentes com prêmios que variam de vale-compras a eletrodomésticos. Acumulando no mínimo 15 IT$ o agente pode resgatar, a partir de 1° de julho, um dos prêmios listados na “Tabela de Prêmios Agente Inteligente” disponível no site da operadora.

Informações: www.newline.tur.br

CM

 

Deixe uma resposta