New Oriental Hotel Amenities obtém a Intertek Green Leaf Mark

Por: Priscila Ferraz

Recentemente, a empresa New Oriental Hotel Amenities Co. Ltd, conhecida empresa doméstica de produtos de cortesia para hotéis, obteve a Intertek Green Leaf Mark, emitida pelo Intertek Group, fornecedor mundial de soluções de qualidade e segurança, se tornando a primeira empresa a receber avaliação da pegada de carbono do Intertek para produtos de cortesia para hotéis na China.

 

As questões ambientais têm sido foco de atenção em todo o mundo. Como as normas ambientais continuam a evoluir em diferentes países, a avaliação e troca de informações sobre o impacto no meio ambiente de produtos tornaram-se tendências. Com mais de cem anos de experiência e uma rede internacional, a Intertek conduziu uma avaliação sobre a pegada de carbono de produtos para uma a série de pacotes de produtos de cortesia para hotéis da New Oriental. A New Oriental, uma empresa socialmente responsável, comprometeu-se em melhorar o valor ambiental dos produtos e esforçar-se para facilitar uma comunicação amigável com os compradores e consumidores.

 

“A avaliação da pegada de carbono para a New Oriental baseia-se na avaliação do ciclo de vida (ACV) e abrange todo o processo de início ao fim dos produtos. Os resultados quantificam a pegada de carbono dos produtos avaliados e permitem que a New Oriental apresente melhor o impacto ambiental de seus produtos. Além disso, a avaliação ajuda a empresa a aprender sobre os fatores e itens que ocasionam mais danos ambientais no processo de extração de matérias-primas, produção, embalagem e transporte, além de oferecer uma referência a fim de que a empresa possa desenvolver produtos com um elevado valor ambiental agregado”, disse a subgerente de meio ambiente da Intertek da China, Zhang Li.

 

 

PF

Deixe uma resposta