Nilo Sérgio Felix assume a Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro

Por: Priscila Ferraz

Nesta segunda, dia 22, o secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, Cláudio Magnavita, publicou nota oficial sobre a mudança na gestão da Setur-RJ, com Nilo Sérgio Felix como seu sucessor. Confira abaixo a publicação:

 

“Acabo de receber a confirmação que terei a honra de ser sucedido na Setur-RJ por um profissional de turismo do quilate de Nilo Sérgio Felix,fraterno amigo e com um currículo de grandes serviços prestados ao nosso setor. Atual subsecretário de esportes, Felix trabalhou na hotelaria, foi subsecretário de Turismo e presidente da TurisRio e esteve à frente do revolucionário programa “O Rio É de Vocês”.

Ser sucedido por outro especialista em turismo nós dá tranquilidade da continuidade das políticas públicas implantadas e chanceladas pelo Conselho Estadual de Turismo. O Governador Pezão fez uma excelente escolha e vamos apoiar a nova gestão. 

Agradeço aos amigos o apoio recebido nestes 10 meses como secretário. Me dediquei ao máximo e contei com uma equipe de colaboradores fantásticos! Foi um período de aprendizado e pude vivenciar todo o universo do interior, descobrindo ainda mais o potencial turístico do Estado. Nilo assume com o próximo governo no dia 1º de janeiro e terá um fraterno processo de transição! Felicidades e apoio ao futuro secretário, que tem assim uma honrada carreira no serviço público coroada com o cargo máximo do turismo do Estado!”

 

 

PF

Deixe uma resposta