Nobile fatura R$ 300 milhões em 2019 e prevê crescer 9,4% no índice em 2020

A expectativa para 2020 é positiva, de acordo com Ricardo Pompeu, vice-presidente de Vendas & Marketing da Nobile Hotéis
Nobile Hotéis
Roberto Bertino, Emiria Bertino e Ricardo Pompeu (todos da Nobile Hotéis) (Foto: Felipe Lima)

Com 12 anos de existência recém-completados, a Nobile Hotéis chega a 2020 com boas perspectivas do mercado. O faturamento da rede com seus hotéis chegou a R$ 300 milhões em 2019 e, para este ano, a meta de crescimento estipulada para o índice é de 9,7%.

A informação foi divulgada por Ricardo Pompeu, vice-presidente de Vendas & Marketing da Nobile, em entrevista ao Brasilturis Jornal. Durante a conversa, o executivo explicou que 6,5 mil quartos estão em prospecção, além de outras previsões de melhora.

“Temos um retrospecto de aumento em todos os indicadores importantes da hotelaria. Na diária média, esperamos 9%; revpar em 10,54% e ocupação em 5%. Além disso, a distribuição para investidores deve crescer 15,7%”, explicou Pompeu.

Em outros projetos – Ameris e Hotel Shop -, a rede hoteleira também caminha bem. No primeiro, são mais de 150 hotéis cadastrados e a presença em todos os estados brasileiros. Já a segunda abriga mais de 500 fornecedores de produtos hoteleiros, somando oito mil produtos homologados.

Ainda no ano passado, o executivo indicou que a satisfação de investidores chegou a 86%, com 22% de crescimento na distribuição do faturamento.

Outras expectativas da Nobile para 2020

Aberturas

Mesmo com a melhora da economia – para Pompeu -, o executivo citou que as construções esfriaram pelo País. “Temos previsão de construir apenas um hotel – Nobile Suites Campo Grande (MS) – em 2020. Isso tem relação com o mercado em recuperação e o nosso foco de converter hotéis”, disse.

12 anos

Para Pompeu, não há outra receita a ser seguida até o momento. “Nós temos que manter a essência da Nobile e continuar a se adaptar às adversidades. Vamos investir constantemente em pessoas e no Turismo como um todo”, concluiu.


Leia Também:

– Com administração Nobile, Red Roof Inn Jundiaí tem ocupação média de 77%
– Aline Biondillo deixa gerência de Vendas do Nobile Suítes Congonhas
– Nobile lança novo hotel em Cariacica (ES); confira detalhes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui