Nobile terá hotéis na Argentina e Uruguai e analisa EUA e Portugal

1
Roberto Bertino - Nobile
Roberto Bertino, presidente do Nobile

A Nobile está focada na internacionalização da marca. A rede, que recentemente expandiu os negócios para o Chile, abrirá hotéis na Argentina e no Uruguai, ainda em 2019. Além disso, a empresa já estuda sair da América do Sul e alçar voos para os EUA e Portugal.

Apesar de ocorrer ainda neste ano, a chegada aos países vizinhos não tem data marcada. Porém, de acordo com o presidente do Grupo Nobile, Roberto Bertino, o cenário da econômico atual está sendo um fator determinante que beneficia a ampla expansão.

“É um ano que promete em relação a sinalização da queda de dólar e a reforma da previdência que dinamiza a mudança. Vamos continuar crescendo com convenções hoteleiras, mas atento há alguns alguns novos projetos”, apontou.

A expansão para fora da América do Sul, porém, deverá ocorrer de maneira mais gradual. Segundo Bertino, a ideia é, por enquanto, focar nos países vizinhos, mas oportunidades de estarem presentes em outros continentes já estão surgindo.

“Nos EUA estamos analisando uma oportunidade na Flórida, junto de um parceiro investidor, que se mostrou muito interessante. Além disso, há análises de possibilidades no mercado de Portugal, que fala a nossa mesma língua. Porém ainda estamos focados em internacionalizar a marca ‘perto de casa'”, concluiu o executivo.

Leia mais sobre Hotelaria.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here