Nobile assume hotel em Congonhas

A Nobile Hotéis, 4ª maior administradora hoteleira do País segundo o Relatório Hotelaria em Números Brasil 2015, da Jones Lang LaSalle, assume empreendimento em Congonhas com 528 apartamentos e suítes. Com a marca Nobile Suítes Congonhas, localizado ao lado do Aeroporto de Congonhas (SP), é considerado o segundo maior empreendimento hoteleiro da cidade.

Nos próximos três anos, de acordo com o Plano de Benfeitorias, a Nobile investirá a quantia de R$ 2.500.000,00 para retrofit dos apartamentos e suítes e R$ 300.000,00 para a reforma do lobby.

“A nossa expectativa é que o Nobile Suítes Congonhas alcance nos primeiros seis meses de operação, entre 65 e 70% de ocupação. As tripulações e lay-overs das companhias aéreas são o principal segmento de mercado do hotel e a Nobile tem relação comercial muito produtiva com este setor, com acordos vigentes em diversos hotéis da rede. Também atuaremos fortemente com as mega agências corporativas, agências de viagem, operadoras de turismo e canais de vendas online”, enfatizou Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis.

Projetado para atender ao público que viaja a negócios, eventos e lazer, o empreendimento possui duas torres, uma delas com 352 apartamentos de 28 m2 cada e outra com 176 Suítes Premium de 45m2, totalizando 528 unidades. São apartamentos “tipo” e suítes divididas em três ambientes com cooktop, geladeira, lava louça, microondas, mesa de trabalho, mesa para refeição e sacada.

O Nobile Suítes Congonhas possui área de lazer com quadra poliesportiva, piscina climatizada coberta e fitness center de última geração. Na área de alimentos & bebidas, o Restaurante Copa serve café da manhã, almoço e jantar para hóspedes e público passante, além de room service 24 horas. Em eventos, são 11 salas com capacidade para até 450 pessoas simultaneamente. Os executivos que desejarem realizar reuniões no empreendimento têm à disposição seis salas de apoio que podem ser locadas por hora ou por diária.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta