Nobile Hotéis comemora 11 anos e bons resultados em 2018

0
A rede de hotéis independentes comemorou os 11 anos e os resultados de 2018

A Nobile Hotéis comemorou hoje, em São Paulo, os seus 11 anos. E, em meio à trajetória, a rede de hotéis independentes destaca os reconhecimentos obtidos. Entre eles é o crescimento de 28% no faturamento em 2018, quando comparado com o mesmo período do ano anterior.

“Foram R$ 340 milhões no ano passado”, revelou o fundador e presidente, Roberto Bertino. Ainda de acordo com ele, a Nobile ampliou a sua capilaridade no País em 2018, sobretudo nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Ao todo, foram 13 novas aberturas.

Além disso, a rede já tem trabalhado na sua Internacionalização. Junto com ao escritório no Uruguai, a rede já conta com quatros empreendimentos em pipeline na América do Sul. “Estando três deles no Chile e outro na Argentina. Porém, para os próximos ano, miramos na Europa e também na América do Norte”, revelou o diretor sênior de Desenvolvimento, Rafael Guaspari.

Expansão contínua

O executivo ainda revelou que a rede tem prospectado novos três mil quartos. “Temos uma taxa retorno de 80%, então, nos próximos dois anos, é garantido que serão duas mil novos leitos”, explicou.

Ademais, vale destacar que, ainda para 2019, a Nobile Hotéis pretende inaugurar 12 unidades. As datas e localidades, porém, ainda deverão ser confirmadas.

Leia mais sobre Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here