Nobile contrata Altieri Menezes para Gerência de Contas Key Account

Com trajetória de 12 anos no segmento da hospitalidade, Menezes passou pelas áreas de Recursos Humanos e integrou, nos últimos sete anos, a equipe de vendas corporativa da rede
Altieri Menezes, da Noblie Hotéis (Foto: Divulgação)
Altieri Menezes, da Noblie Hotéis (Foto: Divulgação)

A Nobile Hotéis anunciou mudanças em seu quadro gerencial com a contratação de Altieri Menezes. O executivo vai atuar como Key Account (Gerente de Contas) do grupo. O executivo chega com o objetivo de conquistar contas-chave para companhia.

Com trajetória de 12 anos no segmento da hospitalidade, sendo a grande parte deles atuando como executivo na Atlantica Hotels, Menezes passou pelas áreas de Recursos Humanos e integrou, nos últimos sete anos, a equipe de vendas corporativa da rede.

Formado em Administração pelo Centro Universitário Estácio São Paulo, o profissional elucida que entre os motivos que o fez optar pela Nobile Hotéis se destacam o dinamismo e a forma inovadora que a companhia se posiciona no mercado.


LEIA MAIS

+ Nobile Hotéis divulga segundo empreendimento internacional no Chile
+ Nobile reúne 200 profissionais em Ribeirão Preto (SP); confira fotos
+ Conferência Nobile exalta 2018 de expansão internacional

“Nos últimos três anos o mercado sentiu a grande expansão pela qual a Nobile passou. Estava aguardando o momento certo para fazer parte deste time. Neste novo cargo uma das minhas grandes motivações é saber que posso exercer uma função que desejava há muito tempo”, comentou o executivo.

Diego Garcia, Diretor Nacional de Vendas do Grupo Nobile, enfatiza que um dos maiores investimentos do grupo nos últimos meses foi no departamento de vendas.

“Contamos com mais de 70 vendedores, que realizam visitas a clientes em todo o Brasil, comercializando os hotéis em agências de viagem corporativas e lazer, operadoras de turismo, organizadores de eventos, empresas entre outros”, afirmou Garcia.


Leia Também:

Atlantica registra alta de 32% nas receitas em 2018; confira os dados
Enjoy deve dobrar oferta e terá novos hotéis em Olímpia e Caldas Novas
Iberostar cresce em vendas on-line no Brasil

Deixe uma resposta