Nobile desenvolve protocolos e recebe chancela Bureau Veritas

O grupo vem apostando em segurança e, para isso, desenvolveu um grupo de trabalho multidisciplinar, que realiza estudos e análises

Nobile
Roberto Bertino, presidente da Nobile Hotéis

O Grupo Nobile desenvolveu protocolos a partir da criação de um grupo de trabalho multidisciplinar, que realizou estudos e análises baseadas nas orientações de especialistas da área da saúde e higienização, bem como nas recomendações e diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) Os protocolos estão disponíveis para consulta neste link.

Para aprimorar, chancelar essas ações de implantação dos protocolos e preservar a segurança e bem estar de clientes e colaboradores, a Nobile Hotéis homologou a Bureau Veritas, empresa de serviços de teste, inspeção e certificação. A novidade diz respeito à certificação Safeguard, que foi desenvolvida com base nas recomendações da OMS e do Ministério da Saúde, que incorporam experiências e boas práticas globais.

Atendendo a todos os critérios exigidos em um checklist de verificação, o hotel receberá o Selo Certificação Bureau Veritas Safeguard. No Grupo Nobile, as inspeções iniciaram na segunda quinzena de julho e já conta com alguns hotéis exitosos como o Nobile Inn Pampulha, San Diego Suítes Pampulha e Best Western Premiere Arpoador Fashion Hotel by Glória Coelho.

Para Emiria Bertino, diretora de Qualidade e Processos da Nobile, a validação dos protocolos revela a preocupação da empresa em oferecer a melhor experiência aos hóspedes, com ambientes seguros para todas as pessoas. A partir do trabalho com o Bureau Veritas, a Nobile Hotéis reforça seu compromisso de prevenir riscos de contaminação em seus empreendimentos, atendendo diversas regras e procedimentos de contenção.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui