Nobile destaca nova suíte Ameris durante fórum na 57ª Equipotel

O tema categorização foi tema de um dos painéis realizados no Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes e ressaltou a importância de pensar nos mínimo detalhes da hospitalidade
Nobile Hotéis
Roberto Bertino, Emiria Bertino e Ricardo Pompeu (todos da Nobile Hotéis) (Foto: Felipe Lima)

Outro painel que fez parte do 3º Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes é “Categorização com baixo investimento, uma forma inteligente ao incremento na lucratividades do seu hotel”. A iniciativa está sendo sediada na 57ª Equipotel, que ocorre entre os dias 10 e 13 de setembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Mediado por Michel Otero, diretor de Desenvolvimento e Implantações na Grupo Nobile, o debate contou com a presença de Rafael Guaspari, diretor de Desenvolvimento de Negócios na Nobile Hotéis; Silvia Galiotto, consultora e arquiteta; e Julio Cosentino, diretor executivo da Ren TV.


LEIA MAIS:
+ Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes reforça aposta em marketing57ª Equipotel sedia 3º Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes; confira
+ Nobile Hotéis conquista certificação do Great Place to Work neste mês

Conforme inicia Cosentino, é possível comparar um hotel a um avião quanto à categorização. “Alguma coisa diferente uma da outra para você ter uma rentabilidade maior”, complementa Otero.

Silvia destaca que uma das apostas atuais é o baixo custo e relembra que os clientes não retornam se não tiver um bom descanso. “Todos os detalhes fazem a diferença na estada dos nossos hóspedes e foi isso que foi pensado para a nova suíte da Ameris. A porta, a cama, os lençóis e o chuveiro, por exemplo, foram minimamente pensamento”, ressalta.

Guaspari finaliza o painel ressaltando que a forma de fidelizar é dar um certeza de qualidade e de serviço. “É algo que é prometido na Ameris”, conclui.


Leia também:
– TBO Holidays, Nobile e Visit Orlando capacitam agentes em São Paulo
– Nobile firma parceria com Instituto Ronald Mc Donald na luta contra câncer
Nobile Downtown São Paulo recebe Selo de Qualidade Nobile Hotéis

Deixe uma resposta