Nobile promove Encontro Regional em BH e premia empreendimentos

Durante o encontro, os executivos tiveram a oportunidade de trocar experiências e de se atualizarem sobre os procedimentos do Nobile
Encontro Regional de Operações em Minas Gerais do Nobile (Foto - Divulgação)
Encontro Regional de Operações em Minas Gerais do Nobile (Foto - Divulgação)

A Nobile Hotéis realizou o Encontro Regional de Operações de Minas Gerais, no hotel Nobile Inn Pampulha, em Belo Horizonte, na última semana. O evento reuniu 15 gerentes gerais e operacionais dos empreendimentos administrados pela marca.

Na ocasião, quatro propriedades Nobile receberam ainda a certificação Selo de Qualidade: San Diego Veredas Sete Lagoas, Nobile Inn Pampulha, San Diego Governador Valadares e San Diego Suítes Ipatinga.

Segundo Emiria Bertino, Diretora de Qualidade e Processos, os hotéis conquistaram uma avaliação superior a 85% em todas as áreas inspecionadas.


LEIA MAISNobile apoia jantar de gala beneficente do Instituto Ronald McdonaldNobile Hotéis inaugura unidade de R$ 35 milhões em Anápolis (GO)Nobile cresce 33% em resultados; agente de viagens é peça-chave

Ainda durante o encontro, os executivos tiveram a oportunidade de trocar experiências e de se atualizarem sobre os procedimentos do grupo, com palestras sobre temas relacionados a capacitação das equipes, receitas e qualidade no atendimento.

“Os encontros regionais nos proporcionam uma aproximação maior com as nossas lideranças e juntos traçamos metas audaciosas em prol da expansão do grupo em todo o Brasil”, declara Renata Beraldo, Diretora Sênior de Operações da Nobile.


Leia Também:
Hotel Olissippo reforça presença no Nordeste
Iberostar sente melhora em 2019 e sana dúvidas durante JPA Travel Market
RCD Hotels amplia presença pelo Brasil

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui