Nobile estende home office até dezembro

Iniciativa visa manter a segurança dos funcionários durante o período da pandemia da covid-19 que está em vigor

Nobile
Roberto Bertino, presidente da Nobile Hotéis

Na última segunda-feira (25), o Grupo Nobile anunciou que os escritórios corporativos nacionais em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Recife, Fortaleza, e internacionais Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai continuarão atuando em formato home office até dezembro deste ano.

“Passados dois meses após o anúncio da pandemia, momento em que nossos colaboradores passaram a trabalhar em suas casas, constatamos que o nosso time demonstrou disciplina, elevado nível de cooperação, engajamento e extraordinária capacidade de se manterem produtivos. Isso confirma a rápida adaptação da equipe ao “Novo Normal””, pontua Roberto Bertino, Fundador & Presidente do Grupo Nobile.

Mesmo fornecendo aos colaboradores ferramentas para o home office, a Nobile manterá a estrutura física no Centro Empresarial Parque Brasília e as salas para arquivos no Empresarial Deck Norte. “Estou muito orgulhoso em ver o alto grau de comprometimento do nosso time. Isso me dá a certeza de que seguiremos juntos, sobrevivendo, crescendo e perpetuando”, finaliza.


Deixe uma resposta