Nobile Hotéis anuncia reabertura de empreendimentos; Confira

Processos de melhoria na comunicação, sistemas, ferramentas da gestão também foram estudados para a retomada das atividades

nobile hotéis

Na última segunda-feira (1), a Nobile Hotéis anunciou a abertura de sus empreendimentos pós covid-19. O retorno às atividades inclui a implementação de protocolos de segurança sanitária seguindo às recomendações da Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde e Anvisa.

“Acreditamos que a partir das boas práticas e do atendimento aos requisitos legais, transmitiremos confiança e credibilidade nas relações de trabalho e do negócio. A certificação será realizada por uma empresa reconhecida e credenciada para tal finalidade. A Nobile coloca as pessoas no centro estratégico da companhia. Logo, a segurança e satisfação delas é o que nos move”, destaca Renata Beraldo, diretora sênior de Operações.

O protocolo contou com um estudo de produtos e equipamentos de limpeza para quartos e áreas comuns; incremento de EPIs, cuidados no atendimento ao hóspede e condôminos, além de processos de melhoria na comunicação, sistemas, ferramentas da gestão.


Deixe uma resposta