Nobile Hotéis chega ao Rio de Janeiro em junho

Projeção da recepção do futuro hotel

Em expansão pelo Brasil, a Nobile Hotéis incorpora ao seu portfólio um novo empreendimento em um dos mais importantes destinos do País, o Rio de Janeiro. Com investimentos na ordem de R$ 120 milhões, o Nobile Inn & Suítes Via Première abre suas portas em junho, mesma época que ocorrerá os Jogos Olímpicos Rio 2016, o que faz com que o empreendimento já tenha grande demanda do público internacional que estará na cidade para o evento. O Nobile Inn & Suítes Via Première é uma realização do Grupo Via Engenharia que possui 36 anos de atuação no Brasil e é responsável pela entrega de mais de 50 mil imóveis em todo o País. A construtora alia-se à Nobile Hotéis, administradora do empreendimento e 4ª maior administradora do País.

Com localização privilegiada na Zona Oeste da cidade, o complexo de 680 apartamentos, está próximo ao Parque Olímpico, a poucos metros do Riocentro e a 10 minutos da Barra da Tijuca onde podem ser encontrados diversos shoppings centers e polos empresariais e gastronômicos da região.

De acordo com Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis, “para a Nobile Hotéis, chegar ao Rio de Janeiro com um empreendimento desse porte e dessa qualidade é gratificante e muito importante para a Companhia”, enfatizou.

O Nobile Inn & Suítes Via Première oferecerá padronização dos serviços hoteleiros, com foco nos executivos em viagens de negócios, como também nas famílias em viagens de lazer. Para melhor atender aos hóspedes, o empreendimento contará com lavanderia, wi-fi gratuito, TV a cabo, enxoval, utensílios e equipamentos de cozinha, dentre outras funcionalidades. Sua estrutura ainda incluirá três salas para reuniões, uma loja de conveniência com bebidas e congelados, além de restaurante que servirá café da manhã, almoço, jantar e room service.

“A Nobile iniciou no mercado brasileiro um conceito inovador e vencedor, pois disponibilizamos comodidades pelo regime “pay-per-use” aos clientes que optarem por morar no empreendimento e excelente renda mensal de locação àqueles condôminos que desejarem aderir ao pool de locação imobiliário”, completou Bertino.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta