Nobile Hotéis inaugura empreendimento em SP

O Chef Aldo Teixeira (à esq.), Roberto Bertino, fundador da Nobile Hotéis, e Rafael Menna, CEO

Por Larissa Coldibeli

A Nobile Hotéis assumiu a administração do antigo Quality Jardins, na Alameda Campinas, em São Paulo, no dia 1º de abril e já comemora resultados. Após investimento de R$ 1,5 milhão, o hotel foi reposicionado para o segmento up midscale e passou a se chamar Nobile Paulista Prime Hotel, atraindo um público que busca mais luxo.

Fachada, quartos, lobby e outras áreas comuns foram reformados. São 157 quartos divididos em quatro categorias, com diferentes serviços: royal, business class, premium e luxo. Segundo Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis, o empreendimento está 65% de ocupação média e gera 25% de lucratividade aos investidores.

Três andares são exclusivos de categorias superiores, com atendimento personalizado e serviços como passadoria. Há, ainda, sala de reuniões e auditório para eventos corporativos. Um dos diferenciais do hotel é ser pet friendly: o hotel fornece um kit pet com tapete de chão, potes e brinquedo para os bichanos, por um valor adicional à tarifa.

A gastronomia acompanha a renovação de todo o hotel. O chef Aldo Teixeira criou um menu turístico, que muda a cada dois meses, para incentivar o consumo de alimentos no hotel. A culinária tem inspirações italiana e portuguesa.

Outras comodidades, como sala fitness, room service 24h, saunas seca e a vapor, também estão à disposição dos hóspedes. E as novidades não param por aí: nos próximos dois meses, devem ser inaugurados o spa e a piscina.

Serviço:

Nobile Paulista Prime – www.nobilehoteis.com.br

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui