Nobile lança primeiro Tryp by Wyndham em Ribeirão Preto

Projeção artística do futuro Tryp by Wyndham Ribeirão Preto

No início de maio, Ribeirão Preto, a cidade com maior renda per capita do interior de São Paulo, receberá uma das bandeiras mais conceituadas da hotelaria mundial. O Tryp by Wyndham Ribeirão Preto abrirá as portas no bairro Nova Aliança, região que concentra grandes shoppings centers e polos comerciais da cidade, sob administração da Nobile Hotéis, a quarta maior administradora hoteleira do País e parceira preferencial no Brasil do Wyndham Hotels Group, presente em seis continentes, 66 países com 7,7 mil hotéis em seu portfólio.

Com investimentos de R$ 80 milhões, o Tryp by Wyndham Ribeirão Preto tem 256 apartamentos e foi projetado para atender ao público que viaja a negócios, eventos e lazer. O hotel foi idealizado por Ricardo Julião & Arquitetos e Associados, tem área construída de 22.727 m2, 13 andares de apartamentos, cobertura equipada com piscina, bar, academia, spa completo e uma vista privilegiada. Conta ainda com ampla área de eventos composta por seis salas para até 400 pessoas.

A área de Alimentos & Bebidas promete surpreender os mais refinados paladares. De gastronomia internacional, o restaurante Santo Emiliano oferecerá a fusão ítalo-brasileira. Também na área gastronômica, o hóspede poderá desfrutar de momentos de descontração no Gastrobar, um jazz bar que ofertará carta-conceito com vinhos e cervejas artesanais e acompanhamento de tapas.

Segundo Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis, o ingresso da rede no interior de São Paulo é um marco. “A Wyndham e a Nobile implantarão a filosofia do ‘count on me’, do sorriso no rosto e do atendimento com excelência, onde os hóspedes serão recebidos com serviços exclusivos e de qualidade durante a sua estada”, enfatizou Bertino.

 

Para este ano, a Nobile deve expandir seu portfólio nas cidades paulistas de Campinas, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São José dos Campos. Haverá também novas aberturas no Rio de Janeiro (RJ), Juiz de Fora (MG), Recife (PE) e São Paulo (SP).

 

Equipe de Redação

 

Deixe uma resposta