Nobile Hotéis faz blitz comercial em Brasília e espera crescer 18% em receitas

Por: Rafael Lima

 Com meta de crescimento de 18% em suas receitas neste primeiro semestre, a Nobile Hotéis reuniu, na última semana, alguns de seus executivos de vendas para realização de uma blitz comercial em Brasília.

 

Segundo a Nobile, a ação contabilizou 326 visitas a agências de viagens, operadoras de turismo, empresas e organizadores de eventos, gerando 53 propostas concretas para os hotéis da rede no País. O objetivo da blitz é a divulgação dos empreendimentos administrados pela Rede, fidelizando os clientes já parceiros e prospectando novas alianças comerciais.

 

Adriano Bernardino, gerente nacional de vendas da Nobile Hotéis, apontou que a meta é realizar uma blitz comercial a cada dois meses. “Estamos sempre próximos dos clientes da Nobile por meio da nossa equipe comercial presente em todas as regiões do País. As Blitzs Comerciais além de nos aproximarem ainda mais dos nossos clientes, são uma forma excelente de unirmos a nossa equipe comercial, fortalecendo as vendas cruzadas entre os empreendimentos da Rede”, finalizou.

 

RL

Deixe uma resposta