Nobile Hotéis promove segunda edição do Encontro de RH Nobile

A ideia é padronizar processos e políticas de recursos humanos do grupo ao debater alguns temas com gestores

A Nobile Hotéis está promovendo a segunda edição do Encontro de RH Nobile, em Brasília, que visa promover a padronização dos processos e políticas de recursos humanos do grupo. No conteúdo programático, serão abordados alguns temas, como Great Place to Work, minirreforma trabalhista 2019, atualidades no direito do trabalho, parceria com Instituto Ronald Mcdonald, entre outros.

“Estamos muito felizes em poder concentrar um número tão expressivo de gestores de RH neste evento, pois, através deles, conseguiremos multiplicar a nossa cultura, missão, visão e valores junto aos nossos colaboradores. Se cuidarmos bem dos nossos colaboradores, eles cuidarão bem dos nossos clientes, e essa é a chave do sucesso”, enfatiza Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis.

Cíntia Cauchioli, gerente de Recursos Humanos Corporativos, reforça que o encontro é uma forma de integrar as equipes e aproveitar para atualizar os processos. “Nosso planejamento busca manter o processo de evolução do nosso RH para os próximos anos, implementando planos de incentivo, meritocracia, benefícios e diversos projetos voltados aos gestores e colaboradores”, finaliza.


Leia também:
Grupo Nobile já investiu R$ 8 milhões nas startups Ameris e Hotelshop
Nobile destaca nova suíte Ameris durante fórum na 57ª Equipotel
+ Nobile Hotéis conquista certificação do Great Place to Work neste mês

Leave a Reply