Nobile cresce 33% em resultados; agente de viagens é peça-chave

Com 22% de vendas por meio dos profissionais, executivos da Nobile destacam classe no setor corporativo
Diego Garcia, do grupo Nobile
Diego Garcia, do grupo Nobile

Em ritmo de crescimento, o grupo Nobile anuncia novidades durante a 47ª Abav Expo, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Executivos da rede hoteleira, comandada por Roberto Bertino, confirmam expansão para mais cinco cidades em 2019, além do aumento de resultados em 33% até o momento.

Para Diego Garcia, diretor nacional de Vendas da Nobile, grande parte disso passa pela atuação de agentes de viagens. “Temos um portfólio de produtos muito variado e, para vendermos bem, agimos em diversas frentes. Uma das peças mais importantes neste mecanismo é o agente de viagens. A categoria, que represente 22% de todas vendas da companhia, é player decisivo nos resultados alcançados”, afirmou.

Para ele, essa boa relação se dá principalmente na hotelaria corporativa, que necessita de mais suporte que o lazer. “Um executivo precisa chegar no hotel que reservou e descansar. Somente isso. E é por meio do agente de viagens que essa hospedagem pode ocorrer sem problema algum, graças ao acompanhamento do profissional”, explicou Garcia.

Expansão

De acordo com o executivo, ainda em 2019, a Nobile estará, no mínimo, em mais cinco mercados: Anápolis (GO), Cariacica (ES), Manaus (AM), Teófilo Otoni (MG) e, pela primeira vez, em Campo Grande (MS).

Ao todo, são três novos empreendimentos (GO, ES e MS) e duas conversões (AM e MG).

Deixe uma resposta