Nobile Hotéis comemora bons resultados em Pernambuco

0
A equipe do Nobile Suítes Del Rio Petrolina comemorando a conquista do Selo de Qualidade

A Nobile Hotéis comemora a alta performance dos seus empreendimentos em Pernambuco. A companhia ocupa a 3ª posição no ranking das 50 maiores cadeias e administradoras hoteleiras do Brasil. Além disso, uma de suas marcas, a Nobile Suítes, está entre as Top Ten Brands do mercado brasileiro.

Os bons resultados foram comemorados pelo fundador e presidente da empresa, Roberto Bertino. “A rede tem um projeto de expansão no interior de Pernambuco e deve investir R$ 30 milhões até 2021. Com isso teremos a abertura de dois novos hotéis, sendo um na cidade de Goiana e outro em Caruaru”, revela o executivo.

Ainda segundo ele, as dois hotéis terão perfil econômico e adicionarão ao portfólio do grupo mais de 226 quartos no destino. “Além disso, estamos com negociações avançadas para conversão de três novos hotéis no estado”, anuncia Bertino.

Sobre os empreendimentos

Em Pernambuco a companhia conta com mais de 450 quartos sob sua administração. No Recife um dos destaques é o Nobile Suítes Executive, que, aliás, acaba de completar cinco anos de operação e registra números expressivos no incremento da rentabilidade ao investidor, sendo no ano de 2018 superior em 22% em relação à rentabilidade auferida em 2017.

Já no Sertão do Estado, o Nobile Suítes Del Rio Petrolina é o maior da cidade na quantidade e tamanho de apartamentos. O hotel dispõe de excelente localização, serviços qualificados, entre outras amenidades aos hóspedes.

Selo de Qualidade Nobile (SQN)

Ademais, pela quarta vez consecutiva o Nobile Suítes Executive conquista o Selo de Qualidade Nobile (SQN). O Nobile Suítes Del Rio Petrolina recebeu o seu primeiro Selo e surpreendeu com uma elevada pontuação.

Além disso, o selo de Qualidade é entregue aos empreendimentos da companhia que alcançam indicadores internacionais de excelência nas áreas administrativas, recepção, governança, manutenção, tecnologia, controladoria, recursos humanos, alimentos e bebidas; além das áreas comuns como fitness center, sauna, piscina, lobby, eventos; e apartamentos.

Leia mais sobre Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here