Nobile Suítes Ponta Negra apresenta resultados positivos

Por: Camila Oliveira

 

A temporada de verão no Nobile Suítes Ponta Negra obteve resultados expressivos neste ano. Durante os meses de férias de verão, o hotel atingiu ocupação média de 85% e aumento na diária média de 26%, aumento expressivo em relação ao mesmo período de 2011. Paralelamente, no primeiro quadrimestre de 2012, o Ponta Negra obteve incremento de revpar de hospedagem na ordem de 32% em relação ao mesmo período de 2011.

 

“Estamos muito otimistas para o próximo semestre. Esses resultados são provenientes dos esforços comerciais focados nos segmentos corporativos e de eventos”, afirma a executiva de Vendas do hotel, Lourdes Correia. Exemplo disso foram alguns eventos que a rede participou no primeiro quadrimestre deste ano, como o da ABIH (Associação Brasileira de Indústria de Hotéis), realizado em Maceió, Recife e João Pessoa no mês de março, e no Rio de Janeiro no final de maio, que contou com a presença de agentes de viagens e operadoras.

 

Ainda como desafios para este ano, o hotel prevê aumentar a demanda anual no segmento corporativo para um patamar acima de 35% e de eventos entre 14% e 16%.

 

CO

Deixe uma resposta