Flytour Viagens leva 11º Troféu Infinito Brocker Turismo

Brocker premiou as 10 operadoras que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha nos últimos 12 meses

(Atualizado em 8/11)

As atenções do trade turístico nacional voltaram-se para a cerimônia de entrega do 11º Troféu Infinito Brocker Turismo, na noite de ontem, (4). Executivos das maiores operadoras de turismo do país, parceiros e convidados especiais foram recebidos no Bill Bar, em Gramado, pelos diretores do Grupo BRK Adriane Brocker Boeira, Carlise Bianchi, Luiza Brocker Boeira e Fábio Bordin. O espetáculo Bellepoque, em cartaz no teatro do Wish Serrano, deu as boas-vindas com pocket show, seguido pelas homenagens, e anúncio das operadoras Top 10.

Dividido em três categorias, -Amigo Parceiro, Amigo Colaborador e Operadoras -, o Troféu Infinito Brocker Turismo chegou à 11ª edição consolidado no mercado pela seriedade e compromisso com o fomento do destino Serra Gaúcha em todo o país. Adriane ressaltou a importância das parcerias comerciais firmadas ao longo dos anos e importante papel desempenhado pelas empresas envolvidas na construção do destino Serra Gaúcha como um dos mais desejados do país. “É uma grande alegria recebê-los aqui hoje e, ter a oportunidade de homenagear aqueles que tanto se dedicam ao turismo na Serra, é muito especial para nós.”

Seguindo este conceito, a empresária homenageada com o troféu Amigo Parceiro foi Jussara Hoppner, líder do Hotel Rita Hoppner e do Mini Mundo. Na categoria Amigo Colaborador, que destaca um membro da equipe, a homenageada foi Fabiani Souza Silva, gerente de processos comerciais da Brocker Turismo.

brocker3
Jussara Hoppner (ao centro) recebeu o troféu de Any e Luiza Brocker, Carlise Bianchi e Fábio Bordin

Diferente das últimas edições do Troféu Infinito, que premiava 15 operadoras, a edição 2016 elegeu 10 operadoras que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha nos últimos 12 meses e foram selecionados a partir do volume de vendas por passageiro e vendas por faturamento. Para 2017, as vendas de hotéis preferenciais diretamente com a agência também serão consideradas. As operadoras de turismo premiadas serão contempladas com ações comerciais no próximo ano e ficaram assim classificadas:

1º lugar: Flytour Viagens

2º lugar: Visual Turismo

3º lugar: Latam Travel

4º lugar: Azul Viagens

5º lugar: Trend Operadora

6º lugar: MMTGapnet

7º lugar: Viagens Master

8º lugar: FRT Operadora

9º lugar: Grupo Abreu

10º lugar: Nova Operadora de Turismo

Adriane Brocker Boeira apresentou ainda a promoção exclusiva da Brocker, em que todos os passageiros da agência terão direito a 30% de desconto na aquisição da Hortense, símbolo de proteção da Serra Gaúcha. O desconto terá validade para aquisição do amuleto nas lojas Brocker Gramado e Canela

O troféu

Resgatar a tradição artesanal através de uma peça exclusiva, com design que remetesse ao infinito. Estes foram os pedidos da diretoria da Brocker Turismo ao escultor Rui Dummer, quando procurado para desenvolver a versão 2016 do Troféu Infinito. As peças de madeira ganharam novas formas pelas mãos hábeis do escultor, que propôs uma escultura torneada em louro freijó. “Por se tratar de um trabalho artesanal, cada peça terá texturas e cores diferentes, assim como são nossas relações comerciais, cada uma com a sua particularidade, mas todas muito especiais”, comenta a diretora de marketing, Carlise Bianchi.

Rui Roberto Dummer é natural de Nova Petrópolis (RS) e trabalha há mais de 45 anos com entalhados em madeira. Trabalha na produção de quadros, portas, estatuetas e também na confecção de instrumentos musicais, sendo que a maior parte do seu trabalho é feita sob encomenda. Muitas de suas obras foram vendidas para várias regiões do país e também para o exterior. O escultor já participou de diversos eventos em Nova Petrópolis e região e é conhecido em todo o estado pela sua habilidade e pela perfeição com que produz cada peça. Sem um tema preferido para as suas obras, considera-se um autodidata e admite gostar mais de esculpir cenários antigos. O atelier do escultor fica localizado no município de Nova Petrópolis.

Campeã em 2016

Em seu quarto ano de operação e comercialização de produtos para a Serra Gaúcha, a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet – comemora o crescimento de 23% a mais em comparação ao ano inteiro de 2015 com o primeiro lugar da 11ª edição do Troféu Infinito.

 “A Brocker Turismo sempre foi uma das nossas principais parceiras na inovação de nossos produtos para a Serra Gaúcha. É uma honra para a Flytour Viagens ser premiada como a operadora que mais vendeu o destino e poder contar, cada vez mais, com o apoio de nossos parceiros para entregar e ofertar produtos inéditos ao mercado”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.

O destino está entre os cinco primeiros e mais procurados dentro da operadora e conta com um hotsite exclusivo no site da Flytour Viagens que oferece oito pacotes formatados para a região. “Esperamos fechar o ano com um crescimento de 35% em comparação a 2015. Para 2017, a expectativa é crescer 30% a mais que este ano”, completa o diretor.

 

Segundo o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, assim como todas as outras regiões do país, as Serras Gaúchas têm um potencial fantástico para a formatação de roteiros turísticos, além de favorecer as viagens domésticas por sua beleza. “A Flytour Viagens acredita que por meio do hotsite especial, os agentes podem ter acesso a programas exclusivos e diferenciados e experimentar a sua viagem”, finaliza.

Deixe uma resposta