Nokia Lumia 900 disponível no Brasil

Por: Jorge Augusto

A Nokia informa a chegada do Nokia Lumia 900 ao Brasil. Assim como a versão 4G lançada nos Estados Unidos no início do ano, o smartphone também oferece aqui, uma velocidade superior de navegação, devido a sua conexão HSPA+ para downloads de até 42 Mbps.

 

Um dos diferenciais é sua tela AMOLED de 4,3 polegadas com tecnologia ClearBack Outra característica marcante no smartphone é a capacidade da bateria, tornando o aparelho ideal para usá-lo por longos períodos. A câmera do Lumia 900 traz resolução de 8 megapixels, flash LED duplo e  lentes Carl Zeiss, com maior abertura para condições de pouca luminosidade e ângulo focal para captura completa de imagens 16:9. Além disso, vem com câmera frontal para videochamadas.

 

O aparelho também vem com os aplicativos como o Nokia Mapas, uma completa base de pontos de interesse que ajuda você a aproveitar melhor as cidades e o Nokia Dirigir, serviço de navegação GPS com orientação por voz que funciona mesmo sem conexão com a internet.

 

O Lumia 900 conta com um processador Snapdragon da Qualcomm. Isso permite uma capacidade superior de performance gráfica e multimídia com baixíssimo consumo de energia.

 

O Lumia 900 está disponível nas cores preta e azul em todas nas lojas físicas e online da Nokia a partir de 16 de julho pelo preço sugerido de R$ 1.799,00. A partir de setembro, o produto passa a ser comercializado pelas operadoras Claro e Vivo.

Deixe uma resposta