Nomade terá como chef Lênin Palhano

Por: Antonia de Toledo

O Nomade, restaurante do Nomaa Hotel, em Curitiba (PR), que tem previsão de inauguração para o mês de julho, será liderado pelo jovem chef Lênin Palhano. Vencedor de vários prêmios o chef coleciona experiências em importantes restaurantes. Em seus períodos de férias, aproveitou o tempo estagiando e aprimorando seus conhecimentos em grandes restaurantes de vários estados do País e do Peru.

 

O Nomade terá foco em gastronomia internacional contemporânea e oferecerá uma carta de vinhos e drinques cuidadosamente formatada para harmonizar com o menu, proporcionando um serviço impecável 24h por dia aos hóspedes e público em geral. Aos sábados e domingos, o restaurante ainda servirá um brunch que tem tudo para se tornar referência na programação de Curitiba.

 

“Vamos priorizar produtores regionais e ingredientes da estação frescos com altíssima qualidade, oferecendo um cardápio com alguns clássicos das cozinhas italiana e francesa. Andaremos em paralelo com alguns pratos de linha autoral, isso tudo aliado a um aconchegante ambiente e serviços de primeira”, disse Palhano.

 

 

AT

Deixe uma resposta