Nordeste lidera busca dos viajantes para feriado de outubro na Decolar

Porto de Galinhas, Maceió, Praia do Forte, Porto Seguro, Natal e Aracaju venderam mais que antes de março de 2020 na Decolar

IPOJUCA PORTO DE GALINHAS_ANA_AZEVEDO_2020 (1) IPOJUCA - Decolar
Passeio de jangada na praia do Centro em Porto de Galinha (Foto: Ana Azevedo)

A Decolar, empresa de viagens líder na América Latina, pesquisou os 20 destinos mais desejados pelos viajantes para o feriado de 12 outubro, Nossa Senhora Aparecida, e constatou que o Nordeste liderou o ranking, com 11 cidades mencionadas.

Porto de Galinhas (PE) liderou na preferência dos viajantes através Decolar, seguida de Imbassaí (BA), que ocupou o segundo lugar, Maceió (AL), Natal (RN), Porto Seguro (BA), Fortaleza (CE), Maragogi AL), Comandatuba (BA), Salvador (BA), Aracaju (SE) e Praia do Forte (BA).

Em seguida apareceram destinos do Sudeste com Rio de Janeiro, São Paulo, Búzios (RJ) e Campos de Jordão (SP), do Sul com Gramado (RS), Foz do Iguaçu (PR), Florianópolis (SC) e Balneário Camboriú (SC) e do Centro-Oeste com Caldas Novas (GO).  

“Há uma demanda reprimida e as pessoas estão programando suas viagens com mais antecedência.  Alguns destinos no Nordeste, como Porto de Galinhas, Maceió, Praia do Forte, Porto Seguro, Natal e Aracaju ultrapassaram os níveis de vendas pré-pandemia”, disse Bruna Milet, diretora Global de Publicidade e Assuntos Institucionais da Decolar.

“Como também foi Dia das Crianças, os clientes buscaram, especialmente, hospedagem em resorts, que oferecem comodidade e programação de lazer para toda a família”, acrescentou Bruna Milet.   


Os mais buscados na Decolar

Deixe uma resposta