Nordeste terá projeto para fomentar turismo na região

Campanha criada pela Reach Digital envolve quase 40 hotéis do Nordeste e espera chamar atenção do consumidor final
Rio Grande do Norte
Rio Grande do Norte. Foto: reprodução.

A agência de Marketing Digital, Reach Digital, divulgou nesta semana o projeto Sou + Nordeste. Em parceria com Secretarias Estaduais de Turismo (Setur), Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH), além de apoio do Sebrae, a ideia é fomentar o turismo na região. O primeiro estado será a Paraíba.

Destinada principalmente ao consumidor final, a campanha destaca hotéis, resorts, praias, cultura, gastronomia, dentre outros pontos do setor turístico nordestino. Além das entidades citadas, aproximadamente 50 influenciadores digitais também auxiliarão na divulgação do destino.


LEIA MAIS

+ R11 Travel inclui gerente de contas na região Nordeste
+ Do Nordeste a Buenos Aires: MSC Cruzeiros anuncia roteiros de 15 noites
+ Clia Abremar Brasil finaliza visitas pelo Nordeste

Para a empreitada, a ABIH-PB será representada por 12 hotéis. Cada um deles disponibilizará ofertas para o consumidor final por meio de uma plataforma digital criada pela agência.

“Ao longo dos anos, percebemos que o turista brasileiro quase sempre pensa no exterior quando o assunto é viagem. Isso ocorre pois ele não faz ideia de que o Nordeste brasileiro tem lugares paradisíacos e únicos”, afirma Fernanda Acácio, sócia fundadora da Reach Digital.

Os demais destinos que devem entrar na empreitada são Rio Grande do Norte e Bahia.


Leia Também:

Barcelona e Espanha apostam em regionalização do turismo
Acessibilidade e imersão na natureza; conheça os atrativos de Bonito (MS)
Frankfurt acredita em turismo bleisure para atrair viajantes

Leave a Reply