North America Destinations cria nova estrutura e amplia oferta de produtos para América Latina

0

John Hulsewe, Sergio Pires, Osmar DaCosta e Maria Hulsewe

A North América Destinations, de John e Maria Hulsewe, tradicional operadora no mercado de turismo, com sede própria em Orlando e selecionada Walt Disney World, cria nova estrutura e amplia sua oferta de produtos para o mercado da América Latina.

A NAD anuncia a contratação de Osmar DaCosta (ex Soletur por 12 anos, CVC – gerente sênior nos EUA, Pirate´s Dinner Adventure e Wato Tours – empresa de receptivo em Miami e região, na qual era sócio proprietário). DaCosta cuidará da Direção de Vendas e terá como desafio estreitar o relacionamento com os clientes e estratégia de vendas apoiando, inclusive, as ações no Brasil.

Também passa a integrar a equipe NAD o profissional Sergio Pires (atua no mercado de turismo há mais de 25 anos. Foi responsável pelas operações da Soletur na Flórida e tem passagem pela Nascimento como gerente de controle de qualidade nos Estados Unidos). Pires ocupará o cargo de Product Development Manager.

Há, ainda, outro novo colaborador: Daniel Silva, que cuidará de grupos na operadora, atendendo as demandas de América Latina.

No Brasil, Luís Borges continua respondendo pela representação de Vendas e Marketing para todo o país, cuidando do relacionamento com os operadores parceiros, novos negócios, treinamentos e participação em eventos. Já Clóvis Borges, que fica no Nordeste, cuida do atendimento e suporte aos operadores brasileiros.

A NAD tem representação também na Argentina, com Mario Martinez, e no México, com Cesar Estrada.

Este ano a NAD participou de diversos eventos e feiras pelo Brasil. Recentemente marcou presença com estande no Hiper Feirão Flytour em Santos e Campinas (SP), apoiando a Flytour nas vendas de Cruzeiros e Resorts Disney com promoções e apoio comercial aos agentes de viagens participantes.

“Já estamos planejando diversas ações com nossos operadores parceiros para 2018. Acreditamos que o mercado irá se fortalecer e o destino Flórida voltará a crescer em 2018 razão de nosso otimismo e investimento”, comenta Maria Hulsewe.

Promoções

Em outubro a campanha “Venda Disney com a NAD e Ganhe Ingressos para o Cinema” – promoção para operadores – retorna e uma nova campanha premiará os 10 maiores vendedores de Disney (período de outubro a dezembro) com uma viagem de familiarização que ocorrerá em abril de 2018 com o apoio e certificação da Walt Disney World Resorts. Serão 10 dias de treinamento e capacitação “in loco”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here