North America investe em capacitação para o trade

Com uma base de mais de 240 mil hotéis em mais de 197 países e equipes no Brasil, EUA e México, a North America Destinations – receptivo turístico – quer expandir seus negócios com os operadores, investindo em treinamentos, capacitação e tecnologia.

Eleita a número um em vendas de produtos Disney no mercado latino, a empresa recebeu o título de ‘Select Disney’, oferecendo acesso imediato à reserva de ingressos, preços competitivos e negociação diretamente com os hotéis.

“Nosso foco é o operador. O objetivo é sair do comum e oferecer o melhor serviço, com todo apoio e confiança que o cliente necessita”, destacou o representante de vendas para o Brasil, Luis Carlos Borges. “Oferecemos atendimento 24 horas, todos os dias do ano, em português, inglês e espanhol”, completou.

A empresa promove treinamentos para que os agentes possam vender os produtos com maior confiança, além de apoiar os operadores com participação econômica, comercial e técnica para seminários de capacitação.

A North America trabalha com grupos, transporte, ingressos, hotéis, cruzeiros, locação de veículos e casas.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta