North America promove capacitações sobre novidades de Orlando

0
North America Destinations
Luis Carlos Borges, representante de vendas da NAD para o Brasil

Desde o início do ano, a North America Destinations (NAD) vem realizando capacitações para agentes de viagens em parceria com operadores brasileiros, com o objetivo de levar as mais recentes novidades de Orlando aos profissionais que atuam na linha de frente. O foco, segundo Luis Carlos Borges, representante de vendas NAD para o Brasil, é nos produtos Disney – incluindo Disney Cruise Line, Tickets e Resorts Disney – e os demais parques temáticos de Orlando.

“Também estamos apresentando a Viking Charters, empresa do grupo que conta com nova frota para atender o mercado brasileiro com transportes em todo o estado da Flórida. São ônibus modernos, bem equipados e assegurados que farão o transporte de grupos, escolas, incentivo, passeios, transfers e city tours com atendimento e motoristas preparados que falam o idioma do passageiros e conhecem profundamente o destino”, explicou Borges.

LEIA MAIS
+ Turnet e NAD realizam capacitação no Rio de Janeiro
+ North America premia parceiros brasileiros 

Capacitações

Em fevereiro, foram realizados eventos para agentes de viagens em Ribeirão Preto (SP), em parceria com a Mondiale, operadora de Campinas e pertencente ao Grupo Ancoraduro. A NAD também esteve em Salvador (BA) para um café da manhã com 50 agentes convidados pela Prime Operadora e Interep. Na capital baiana, Borges ainda capacitou a equipe da OFB Operadora.

Nesta semana foi a vez da FRT, operadora com base em Foz do Iguaçu (PR), que promoveu três encontros com agentes de viagens que atuam na região Sul. As cidades escolhidas para as ações foram Criciúma (SC), Caxias do Sul e Santa Cruz do Sul (RS). A previsão é que 150 agentes participem dos treinamentos que começaram ontem (25) e vão até amanhã (27).

A agenda para março já tem quatro capacitações confirmadas para Gramado (RS), Campinas, Jundiaí e São Paulo (SP). O evento na cidade que é símbolo da Serra Gaúcha foi organizado pela FRT para 250 convidados.

Em abril, a NAD levará 30 operadores para o famtour anual em Orlando, ação e capacitação inloco. “Este será o ano de capacitações e nosso objetivo é chegar ao Nordeste e Norte do Brasil cobrindo todos os pontos estratégicos para nossos parceiros operadores”, finalizou Borges.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here