North Island lança campanha de capacitação

Seychelles

A North Island, em parceria com o escritório de turismo de Seychelles (STB) e a Etihad Airways, lançou uma campanha de capacitação focada em agentes e operadores brasileiros de luxo. A campanha será dividida em seis temas diferentes, que vão abordar desde nichos – como viagens românticas e familiares -,  temas como sustentabilidade e conservação, até serviços oferecidos aos hóspedes. O objetivo da campanha é capacitar os profissionais do trade e oferecer todo o conteúdo necessário para que eles entendam o produto e a melhor maneira de vendê-lo, além de modificar percepções equivocadas sobre a ilha.

 

A cada semana, a partir de 2 de maio de 2016, os profissionais poderão responder três perguntas sobre um dos temas da campanha. Para isso, precisarão buscar as respostas corretas nos materiais oficiais de North Island, como o site, brochuras e mídias sociais. O profissional pode começar sua participação na campanha a partir de qualquer momento, ou seja, poderá responder perguntas que já tenham sido disponibilizadas em semanas anteriores. No entanto, o prazo máximo para respondê-las será 7 de junho de 2016.

 

As pessoas que acertarem 15 ou mais questões deverão escrever uma frase de até 300 caracteres respondendo à pergunta “North Island é o destino de lua de mel perfeito, pois…”. Os autores das melhores frases serão convidados para uma premiação e o vencedor irá ganhar uma viagem com acompanhante para as Ilhas Seychelles com direito a três noites em North Island, em sistema all inclusive, e passagem aérea de classe business da Etihad Airways. Se a pessoa desejar estender a estadia em Seychelles, também poderá verificar as possibilidades com o escritório de turismo do destino no Brasil, a empresa GVA.

 

Para Caroline Palazzo, Business Manager Africa & Latin America do Wilderness Safaris, “pensamos em uma campanha para envolver a todos e gerar o máximo de informação para o mercado brasileiro sobre esse santuário. O objetivo do North Island é encantar seus hóspedes, oferecer todos os mimos, surpresas e conseguir personalizar cada passo da sua estadia na Ilha. Em North Island, os hóspedes têm suas expectativas superadas e vivem momentos memoráveis em cenários inesquecíveis.”

 

A North Island, localizada no arquipélago de Seychelles no Oceano Índico, é uma das ilhas mais exclusivas do mundo e muito cobiçada no mercado de luxo, conhecida por ter sido o destino de lua de mel do príncipe William e Kate Middleton. A empresa quer mostrar ao mercado brasileiro que, apesar de toda a sua exclusividade, essa experiência única de viagem pode ser vivenciada por pessoas comuns e não está reservada apenas a celebridades ou membros da realeza. Uma das estratégias, por exemplo, é mostrar que a ilha pode ser incluída em roteiros de lua de mel nas Ilhas Seychelles. O casal pode se hospedar duas noites no local e ter uma experiência de viagem excepcional sem que o custo seja exorbitante.

 

Para Gisele Abrahão, diretora da GVA, “Seychelles é um destino muito exclusivo. Nós temos um desafio diário de mostrar às pessoas que é uma viagem dos sonhos que pode ser vivenciada por muitos, e não apenas por celebridades. Quando falamos em North Island, esta percepção é ainda mais forte. Mesmo o mercado de luxo vê a ilha como um local inacessível e acabam não considerando-a como uma opção de itinerário. Essa campanha é super importante para mudarmos estas ideias equivocadas e mostrarmos aos profissionais que eles podem sim oferecer um destino paradisíaco e uma experiência fantástica e exclusiva para seus clientes, nem que seja por dois dias. Eles certamente vão se lembrar disso para sempre”. A executiva também afirma que “a parceria com a Etihad Airways e o interesse da empresa em promover o arquipélago é fundamental para aumentarmos nossa presença neste mercado. A companhia aérea oferece serviços excelentes para os passageiros e é uma das melhores rotas para chegar a Seychelles.”

 

Informações: www.visiteseychelles.com/campanha-north-island

 

Equipe de redação

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