Norwegian lança calendário 2019/2020 e visa crescer até 20% no Brasil

0
Estela Farina e Frank Medina apresentaram as novidades da Norwegian para 2019/2020

A Norwegian Cruise Line (NCL) lançou o calendário oficial de cruzeiros para temporada de 2019/2020, com o grande destaque para o navio Norwegian Encore (que navegará a partir de 2020 com saídas de Nov York rumo ás Bermudas), que deverá ser a maior embarcação da próxima temporada, nesta quarta-feira (17). Os planos da armadora são de crescer até 20% no mercado brasileiro na próxima temporada.

Dentre os destaques para a temporada 2019/2020, a NCL está focada no roteiro de experiência pelo Alasca, onde a empresa fará roteiros com o recém inaugurado Norwegian Bliss.

“O lançamento do guia para 2019/2020 é de grande importância para nós, pois marca um momento de crescimento de nossa companhia. especialmente no Brasil, onde, apesar da complexidade ocasionada pelas eleiçõe fazendo com que os turistas façam planos mas não efetivem as compras, esperamos crescer muito. Nosso esforço será voltado para intensificar as vendas no pós eleição”, destacou o VP e diretor administrativo da NCL para a America Latina e o Caribe, Frank Medina.

“Atualmente, cerca de 25 a 30% do nosso público é composto por millennials, por isso, estamos cada vez mais voltando os esforços para trazer atividades e experiências pra este público que viaja cada vez mais. Nosso maor adversário são as viagens terrestres e tentar mostrar que compensa mais viajar em nossos cruzeiros do que para destinos dos Estados Unidos, por exemplo”, concluiu Medina.

Novos navios até 2027

Os planos da NCL para os próximos anos são ambiciosos. A partir de 2022, a armadora pretende lançar um novo navio ao ano até 2027, como parte do Projeto Classe Leonardo. Além dos navios para a marca principal Norwegian, haverá ainda a inclusão de uma nova embarcação para a Regent Seven Seas Cruises (RSSC).

Confira mais notícias de Cruzeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here