Norwegian abre reservas para cruzeiros selecionados em 2020 e 2021

A Norwegian Cruise Line está com novidades nos principais roteiros que percorrerão diversas partes do mundo a partir de 2020

0
Norwegian Bliss o mais novo navio da NCL

A Norwegian Cruise Line (NCL) abriu as reservas para cruzeiros selecionados em 2020 e 2021. Os roteiros são para os navios Encore, que inaugura temporada no Alasca, Joy, que estreia em Nova York, o Spirit, que navega na Ásia, e o Jewel, que passará pelo Havaí.

“Com estas viagens cativantes, estamos confiantes em que os hóspedes continuarão a apreciar todos os momentos das suas férias de cruzeiro quando viajarem conosco”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian.

Confira os cruzeiros da Norwegian para 2020 e 2021:

Alasca

Norwegian Bliss

O Norwegian Bliss, que foi lançado no ano passado, se reunirá em Seattle neste e no próximo ano com o Joy e, em 2021, com o Encore. Tanto o Bliss quanto o Encore oferecerão uma variedade de cruzeiros de sete dias.

O Norwegian Bliss aportará em Juneau, Ketchikan e Icy Strait Point, Alasca, bem como em Victoria, British Columbia, começando em 24 de abril de 2021. Sua primeira visita a Icy Strait Point será em 12 de maio de 2021.

O Encore começará sua temporada no Alasca em 2 de maio de 2021, navegando para Juneau, Skagway e Ketchikan, no Alasca; e Victoria, British Columbia. Todos os itinerários do Norwegian Encore no Alasca contarão com Glacier Bay.

O Norwegian Joy viajará para o Alasca, visitando Juneau, Ketchikan e Icy Strait Point, além de Victoria, British Columbia, de abril de 2020 a outubro de 2020.

A partir de 10 de maio de 2021, o Jewel retorna a Vancouver e Seward para itinerários de sete dias a Glacier Bay Northbound e Inside Passage.

Caribe

Norwegian Breakaway
Norwegian Breakaway

A partir de 13 de abril de 2021, o Norwegian Breakaway fará um mix de roteiros de cinco, sete e nove dias ao leste, oeste e sul do Caribe a partir de Miami.

Suas viagens pelo Caribe Oriental incluirão paradas em Puerto Plata, na República Dominicana; St. Thomas, Ilhas Virgens dos EUA; Tortola, Ilhas Virgens Britânicas; e a ilha particular da Norwegian, Great Stirrup Cay, nas Bahamas.

Os cruzeiros no Caribe Ocidental terão visitas à Ilha Roatán, em Honduras; Costa Maya e Cozumel, México; e Harvest Caye, o principal destino de resort no Caribe, em Belize. Os cruzeiros ao sul do Caribe do Norwegian Breakaway visitarão Oranjestad, Aruba; Willemstad, Curaçao; Kralendijk, Bonaire; e Puerto Plata, República Dominicana.

Bermuda, Canadá e Nova Inglaterra

Norwegian Joy
Norwegian Joy

Começando em 14 de abril de 2021, o Norwegian Joy fará sua primeira viagem a partir de Nova York pela primeira vez, navegando uma combinação de roteiros nas Bermudas, Canadá e Nova Inglaterra.

Seus cruzeiros de sete dias nas Bermudas oferecerão aos hóspedes três dias para explorar a ilha, enquanto suas viagens de cinco dias pelo Canadá e Nova Inglaterra contarão com visitas a Portland, Maine e Halifax, Nova Escócia.

A partir de 18 de abril de 2021, o Norwegian Gem embarcará em uma mistura de cruzeiros de sete dias nas Bermudas a partir de Boston, além de cruzeiros de sete dias entre o Canadá e a Nova Inglaterra a partir de Boston e Quebec City, Canadá.

As visitas incluem Bar Harbor e Portland, Maine; Halifax e Sydney, Nova Escócia; Saguenay, Quebec; e Charlottetown, Prince Edward Island.

Após seus roteiros pelo Caribe partindo de Miami em 24 de agosto de 2021, o Norwegian Breakaway fará cruzeiros de sete dias entre o Canadá e a Nova Inglaterra a partir de Nova York, incluindo paradas em Bar Harbor e Portland, Maine; Halifax, Nova Escócia; e St John, New Brunswick.


LEIA MAIS

+ Norwegian Star fará roteiros na Patagônia em dezembro; confira
+ Norwegian quer treinar 10 mil agentes e crescer dois dígitos no Brasil
+ Norwegian Sky volta renovado para Miami (EUA) com Starbucks a bordo

Europa

Norwegian Epic
Norwegian Epic

Em 25 de abril de 2021, o Norwegian Epic retornará à Europa para itinerários de sete dias a partir de Barcelona, Espanha e Roma (Civitavecchia) com paradas em Nápoles e Florença / Pisa (Livorno), na Itália; Cannes, França; e Palma de Maiorca, Espanha.

A partir de 2 de maio de 2021, o Norwegian Dawn voltará a navegar para as ilhas gregas de Veneza, na Itália, em viagens de sete dias que incluem visitas a Kotor, Montenegro; Dubrovnik, Croácia; e Corfu, Santorini, Mykonos e Argostoli, na Grécia.

A partir de 29 de abril de 2021, o Norwegian Getaway oferecerá cruzeiros de 10 e 11 dias para as Ilhas Gregas e Itália a partir de Roma (Civitavecchia), Itália, com paradas em Kotor, Montenegro; Dubrovnik, Croácia; Corfu, Santorini, Mykonos e Atenas (Piraeus), na Grécia; e Nápoles e Florença / Pisa (Livorno), Itália.

Retornando à Europa em 28 de maio de 2021, o Norwegian Escape oferecerá cruzeiros de nove dias para a região do Báltico a partir de Copenhague, na Dinamarca, com visitas a Warnemünde, na Alemanha; Tallinn, Estônia; Helsinki, Finlândia; Estocolmo (Nynashamn), Suécia e pernoite em São Petersburgo, Rússia.

Ásia e Pacífico Sul

Norwegian Spirit
Norwegian Spirit

Com início em 9 de maio de 2020 e vendas abertas a partir de 01 de maio de 2019, o Norwegian Spirit navegará em uma variedade de itinerários dos portos de Tóquio, Japão e Hong Kong, China.

Esses itinerários de 11 a 15 dias incluirão paradas em Xangai e Pequim, China; Osaka, Okinawa, Monte Fuji (Shimizu) e Sapporo, Japão; e Taipei (Keelung), Taiwan.

No início de 2020, o Norwegian Spirit passará por uma extensa revitalização multimilionária, incluindo novos salões, cabines atualizadas e espaços públicos.

O Norwegian Jewel irá navegar por uma variedade de cruzeiros na Polinésia Francesa, Havaí e Pacífico Sul na primavera de 2020 e na primavera de 2021.

Aberto à venda em 17 de abril de 2019, essas viagens de 11 a 21 dias farão cruzeiro a partir de Sydney, Austrália; Papeete, Taiti; Honolulu, Havaí; e Vancouver, Canadá, com visitas a Bora Bora, Moorea, Raiatea e Nuku Hiva, Polinésia Francesa; Lautoka, Suva e Dravuni, Fiji; Noumea, Lifou e Ille des Pins, Nova Caledônia; Ilha do Mistério, Espiritu Santo e Port Vila, Vanuatu; e a Ilha Grande (Hilo e Kailua-Kona), Maui (Kahului), Kauai (Nawiliwili) e Oahu (Honolulu), Havaí.


LEIA TAMBÉM

+ Royal Caribbean implementa processo biométrico para desembarque
+ Costa Cruzeiros retoma operações em Gênova com navio Fortuna
+ Ama Waterways anuncia Ama Siena para o verão europeu 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here