Norwegian Cruise cresce 48% no Brasil; confira mais detalhes

Dentre os destaques que levaram a Norwegian a alcançar os níveis estão constantes investimentos em marketing e os treinamentos junto aos agentes
Estela Farina e Frank Medina (Norwegian Cruise Line)
Estela Farina e Frank Medina (Norwegian Cruise Line)

A Norwegian Cruise Lines está com índices animadores no Brasil. A armadora registrou uma alta de 48% no mercado brasileiro de 2018 para 2019, quase o dobro da média registrada em toda a América do Sul, conforme anunciado nesta quarta-feira (25).

Dentre os destaques que levaram a companhia marítima a alcançar os níveis estão constantes investimentos em marketing e os treinamentos junto aos agentes de viagens. Além disso, a empresa lançou na última terça (24) o itinerário de roteiros para 2021, com destaques para os roteiros de África (estreante), Ásia e Nova Zelândia.

“Nossos índices no Brasil ainda são baixos, mas estamos notando o avanço do mercado e os índices animadores mostram o quanto ainda podemos explorar este mercado”, destacou Frank Medina, VP e gerente da Norwegian Cruises para a América Latina e Caribe.

“O que precisamos para manter o crescimento é manter a consistência. Estar sempre treinando e fazendo capacitações junto aos agente de viagens oferecendo um bom preço e uma entrega maior”, apontou Estela Farina, diretora geral da Norwegian Cruises no Brasil.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui