Norwegian Air anuncia wi-fi gratuito em voos de longa distância

0

A Norwegian Air anunciou que deverá disponibilizar wi-fi gratuito em voos de longa distância. O serviço será ofertado nas operações feitas na Europa, Estados Unidos, Ásia e América do Sul – o que inclui a operação Londres-Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com a low cost, a tecnologia estará nos modelos B737 Max e B787-9 Dreamliner. Além disso, o serviço será dividido em duas categorias. A primeira, que é gratuita, permitirá que o passageiro tenha acesso a aplicativos de mensagens, e-mail e redes sociais.

Em contrapartida, a opção premium contará com uma velocidade superior. O pacote custará US$ 14,95 por três horas de uso e permitirá que os passageiros acessem plataformas de streaming durante todo o voo. Dentre os principais programas de vídeos, como Netflix, YouTube e Hulu.

“Milhões de clientes da Norwegian já desfrutaram de acesso gratuito ao wi-fi nos céus da Europa. Agora, os passageiros de longa distância poderão continuar a confiar na conectividade gratuita e de alta velocidade à Internet”, destacou o vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, Boris Bubresko.

Ademais, espera-se que mais de 50% da frota Dreamliner 787-9 ofereçam conectividade em voos até 2020. A implementação do wi-fi no Boeing 737 Max da companhia começará em meados deste mês.

Leia mais sobre Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here