Norwegian Bliss com o melhor da Broadway

462561843

“Jersey Boys”, vencedor do Tony Awards de 2006 como o Melhor Musical

A  Norwegian Cruise Line revelou a programação de entretenimento que atingirá novos níveis no Norwegian Bliss, o 17º navio da companhia que navegará no Alasca e no Caribe, a partir de junho de 2018. Mais uma vez a Norwegian levará o melhor da Broadway para o mar apresentando “Jersey Boys”, premiado pelo Tony Awards como o “Melhor Musical” , criado pelo diretor e coreógrafo Warren Carlyle e apresentado no Bliss Theatre. O Norwegian Bliss também terá um novo clube de comédia assim como uma nova experiência teatral , a Happy Hour Prohibition – The Musical e  uma releitura do The Cavern Club dos Beatles e muito mais.

“Com o  Norwegian Bliss, continuamos com nosso legado de oferecer aos hóspedes o melhor entretenimento no mar” disse Andy Stuart, presiente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Nossa equipe de entretenimento está dando vida à deslumbrantes espetáculos e musicais premiados em toda a nossa frota, e o Norwegian Bliss continuará esse legado com “Jersey Boys” e incríveis novos conceitos criados apenas para este navio”, completou.

A Norwegian abriu o caminho para entretenimento excelente na indústria de cruzeiros como  a primeira linha de cruzeiros a apresentar entretenimento de assinatura, em 2010 a bordo da Norwegian Epic. Hoje a Norwegian é conhecida por seus vibrantes shows da Broadway e o Norwegian Bliss vai continuar com o compromisso de oferecer entretenimento de excelência com dois shows principais.

Informações: www.ncl.com.br

Da Redação

Deixe uma resposta