Norwegian Bliss conta com cervejaria a bordo e rótulo próprio

0

O Norwegian Bliss, o mais novo navio da NCL que estreou neste mês, conta com uma cervejaria artesanal própria, chamada de District Brew House, que estará disponível para os passageiros que fizerem o roteiro de Seattle para o Alasca, feito semanalmente a partir de 2 de junho. Além disso, o Bliss tem ainda um rótulo exclusivo de cerveja, o Norwegian Bliss Indian Pale Ale.

Norwegian Bliss Indian Pale Ale é o nome da cerveja desenvolvida pela Red Hook Brewery, de Seattle exclusivamente para o Norwegian Bliss e servida na The District Brew House, a cervejaria artesanal a bordo deste novo navio da Norwegian que, a partir de 2 de junho parte semanalmente de Seattle para o Alasca.

São mais de 50 diferentes cervejas e 24 tipos de chopp disponíveis na The District Brew House que repete no Norwegian Bliss o sucesso que já tem no Norwegian Escape, oferecendo aos cervejeiros a oportunidade de provar diferentes marcas e tipos da bebida.

A harmonia da viagem com as bebidas se completa com diferentes tipos de chopp dos portos-base do navio: das cervejarias Red Hook Brewery e Elysian Brewery de Seattle assim como da Wynwood Brewery (conhecida por sua conhecida por sua La Rubia Blonde Ale) e M.I.A. Beer Company, de Miami.

The District Brew House também dispõe de um menu de pratos de estilo gastropub do vizinho Food Republic, um restaurante campeão de preferência, já no Norwegian Escape.  The District Brew House também terá música ao vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here