Norwegian Bliss ganha prêmio no Reino Unido

0

O Norwegian Bliss recebeu o prêmio National Geographic Traveller Reader Awards 2018 na categoria “Através das Ondas”, que inclui navios de cruzeiros e balsas de todo o mundo. A escolha foi feita por votação de mais de 8 mil leitores da NatGeo UK que votaram também para selecionar os melhores entre destinos favoritos, companhias aéreas e atrativos.

Os resultados foram anunciados no May Fair Hotel, em Londres. Entre os premiados estão também Walt Disney World Resort, que levou o prêmio na categoria “Experiência Familiar”; e Emirates Airline, considerada a melhor “Experiência Aérea”. A lista com todos os vencedores pode ser conferida aqui.

 

O Norwegian Bliss foi inaugurado em junho de 2018 e, depois do sucesso de sua primeira temporada no Alasca, está cumprindo cruzeiros de inverno no Caribe, com embarques em Miami, desde 17 de novembro. O navio faz roteiros de sete dias até 30 de março de 2019. em abril, cruza o Canal do Panamá e retorna para Los Angeles e percorre itinerários à Riviera Mexicana para, depois, seguir a Seattle onde se juntará ao estreante Norwegian Joy nos roteiros pelo Alasca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here