Norwegian chega à China

Norwegian Cruise Line (NCL) revelou o nome, em inglês e chinês, de seu novo navio construído especialmente para o mercado chinês – o “Norwegian Joy’ – em inglês, e em chinês 喜悦号 (Xǐ Yuè Hào). O nome Norwegian Joy enfatiza a experiência que o navio vai oferecer: ‘Experience Paradise on the Sea’, a promessa de que os hóspedes experimentarão o paraíso no mar.

“Depois de estudar de perto, durante vários anos, o mercado de cruzeiros chinês nós queremos deixar claro que vamos entregar aos nossos clientes este navio espetacular”, disse Frank Del Rio, CEO  da Norwegian Cruise Line Holdings. “O Norwegian Joy irá proporcionar a mesma sensação de liberdade e flexibilidade encontrada em todos os navios Norwegian Cruise Line, mas com experiências de férias em estilo resort e comodidades projetadas especificamente tendo em mente o hóspede chinês”, completa.

Com capacidade de 3,9 mil hóspedes, o novo navio da classe Breakaway Plus vai estrear na China no verão de 2017. Norwegian Joy foi projetado especificamente para o viajante chinês, com cozinha e experiências que atendem às preferências de férias de hóspedes chineses a bordo. Essa personalização incomparável para o mercado da China tem envolvido consulta detalhada com parceiros chineses e especialistas locais sobre as sutilezas da cultura e preferências chinesas.

A experiência de cruzeiro de luxo especialmente adaptado para os modernos viajantes chineses se estende do entretenimento de classe mundial para uma ampla gama de jantares internacionais finos, inigualáveis lojas de luxo duty-free  no mar e uma nova gama de atividades pela primeira vez a bordo.

“Os hóspedes chineses irão descobrir uma qualidade inigualável de serviço, cozinha, entretenimento e experiência de varejo a bordo que simplesmente não estão disponíveis no mercado da China hoje”, disse o vice-presidente sênior e diretor-gerente para a China, David Herrera. “Com o Norwegian Joy vamos, sem dúvida, oferecer aos nossos clientes chineses um produto superior e introduzir um novo padrão de inovação e excelência para o que em breve será o segundo maior mercado de cruzeiros do mundo.”

Detalhes adicionais, incluindo porto base, acomodações, refeições e entretenimento do navio serão compartilhados nos próximos meses.

 

Equipe de Redação

 

Deixe uma resposta