Norwegian comemora 50 anos

O ano de 2016 marca os 50 anos desde que o  M/S Sunward fez sua primeira viagem de Miami ao Caribe, em 19 de dezembro de 1966, firmando o nascimento da Norwegian Caribbean Lines. Hoje a companhia, agora conhecida como Norwegian Cruise Line, é uma marca global líder de cruzeiros com 14 navios construídos para este propósito, navegando para mais de 300 destinos em todo o mundo.

Para celebrar este marco, a Norwegian convida seus hóspedes, profissionais de turismo, parceiros e membros da equipe para compartilhar cinquenta anos de memórias por meio da  campanha  de aniversário da empresa #NorwegiansFirst50

“Estamos comemorando cinquenta anos de momentos incríveis a bordo de nossos navios e são as pessoas – os nossos clientes, parceiros de viagem, de equipe e membros da tripulação – que fazem a nossa história tão especial. Nós não estariamos aqui hoje sem a sua lealdade e dedicação”, disse Andy Stuart, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Convidamos a todos que navegaram com a gente, que comemoraram uma ocasião especial conosco ou que tem lembranças de bordo para compartilhar seus momentos favoritos e celebrar nossos primeiros cinquenta anos junto com a gente”, completou.

Através da iniciativa global, os hóspedes Norwegian Cruise Line, parceiros de viagem, e os funcionários atuais e antigos estão convidados a fazer o upload de suas fotos e histórias para NorwegiansFirst50.com, que mostra um cronograma dinâmico de fotos e histórias que abrangem os primeiros 50 anos da marca. Os fãs que carregarem momentos memoráveis para o site, que servirão como um tributo vivo, aos 50 anos de sentimento de liberdade no mar, são encorajados a compartilhar suas memórias com os amigos em suas redes sociais, com a possibilidade de ganhar um cruzeiro grátis como uma recompensa por se juntar à celebração (em mercados participantes).

Aqueles que desejarem navegar no Cruzeiro Oficial de Aniversário de 50 Anos em dezembro próximo poderão reservar sua cabine agora e se juntar à festa em oito dias de cruzeiro partindo dia 18 de dezembro de Nova York para a Flórida e Bahamas no Norwegian Breakaway; de Miami para o Caribe Oeste no Norwegian Getaway ou de Tampa para o Caribe Oeste no Norwegian Jade. Dia 19 de dezembro, cruzeiristas podem zarpar da Big Apple no Norwegian Gem para o Caribe Leste num cruzeiro de dez dias para uma aventura no Canal do Panamá. Esses cruzeiros de aniversário também oferecem um bônus especial de US$ 100  de crédito a bordo para compras nas boutiques de bordo ou para um tratamento  no spa. Este bônus é cumulativo com a oferta grátis Free at Sea da Norwegian, para fazer uma experiência de férias para toda família.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta