Norwegian Cruise socorre vítimas do furacão Dorian nas Bahamas

A armadora prometeu um compromisso mínimo de US $ 1 milhão de dólares para alívio imediato a curto prazo para os afetados pelo furacão Dorian
NCL Breakaway (Foto: Divulgação)

A Norwegian Cruise Line anunciou o relançamento da Hope Starts Here, a campanha da empresa de assistência aos sobreviventes de furacões, em parceria com a All Hands and Hearts, para atender as vítimas do furacão Dorian, que afetou as Bahamas, nesta semana.

A armadora prometeu um compromisso mínimo de US $ 1 milhão de dólares para alívio imediato a curto prazo para os afetados pelo furacão Dorian além de realizar doações para ajudar nos esforços de reconstrução das Bahamas.


LEIA MAISNorwegian inclui cinco novos portos e base de Atenas para 2020Palm Beaches retoma atividades após passagem do furacão DorianFuracão Dorian deixa Ilhas das Bahamas, diz MTur local

A Norwegian Cruise Line Holdings também está em coordenando com as autoridades locais das Bahamas para levar os insumos necessários para as áreas afetadas, o mais rápido possível. Em 5 de setembro, o Norwegian Breakaway partirá de Miami em direção às Bahamas com suprimentos doados.

“Estamos navegando por essas ilhas há mais de 50 anos e permanecemos comprometidos com sua população maravilhosa durante essa catástrofe sem precedentes”, afirmou Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.


Leia Também:
MSC reconhece primeiros agentes que concluíram curso e-learning
R11 Travel reforça representação da Silversea no interior paulista
Clia Brasil enxerga saldo positivo após realização de fórum

Deixe uma resposta