Norwegian Cruise Line anuncia ajuda recorde ao Caribe

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., empresa de cruzeiros, líder mundial, que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, anunciou nesta quarta (21) que cumpriu o objetivo de arrecadar US $ 2,5 milhões para o programa Hope Starts Here de socorro aos furacões.

Em menos de quatro meses, o programa recebeu mais de US $ 1,25 milhão em doações dos valiosos membros da equipe da empresa, hóspedes leais, parceiros de viagem e parceiros de negócios, que a empresa dobrou para ajudar a All Hands and Hearts – Smart Response, organização sem fins lucrativos focada no alívio de desastres naturais, na reconstrução de escolas seguras e resilientes em cinco ilhas do Caribe.

O programa Hope Starts Here de Socorro aos furacões foi lançado no final de setembro de 2017, quando a empresa se associou à organização All Hands and Hearts para ajudar a fornecer alívio imediato em Key West e reconstruir escolas e infra-estrutura crítica em ilhas afetadas no Caribe, incluindo Porto Rico, St. Thomas, St. Maarten e Tortola. A Norwegian Cruise Line Holdings tem uma relação de longa data com o Caribe, que seus navios têm visitado há mais de 50 anos e está focada em prestar assistência imediata e de longo prazo à região.

“Estamos extremamente gratos por ter cumprido nosso objetivo de arrecadar US $ 2,5 milhões para ajudar a financiar o programa de alívio de furacões Hope Starts Here que iniciamos logo após testemunhar a devastação que o furacão Irma e o Maria infligiram nos Keys da Flórida e no Caribe”, disse Frank Del Rio , presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. “Queremos agradecer de todo o coração a todos os que contribuíram para nossos esforços em oferecer resposta de alívio antecipado e reconstruir escolas seguras e resistentes nessas comunidades impactadas. Não teríamos cumprido esse objetivo sem sua generosidade “.

“Estamos muito agradecidos com a doação incrivelmente generosa da Norwegian Cruise Line Holdings e seu compromisso em ajudar os necessitados”, disse Petra Nemcova, co-fundadora de All Hands and Hearts – Smart Response. “Através de seu apoio, nossos times foram imediatamente capazes de responder aos Keys da Flórida após o furacão Irma, bem como as Ilhas Virgens dos EUA e as Ilhas Virgens Britânicas após a destruição do furacão Maria, e agora entraram em Porto Rico para continuar com os esforços de socorro para garantir que nenhuma comunidade seja esquecida. Esta parceria traz muita esperança e mudanças tangíveis para muitas famílias “.

“Estamos orgulhosos de chamar Norwegian Cruise Line Holdings um parceiro em nossos esforços para apoiar as comunidades que foram atingidas por desastres naturais”, disse David Campbell, co-fundador de All Hands and Hearts – Smart Response. “Como a maior doação na história da nossa organização, esse apoio nos permite continuar e expandir nosso trabalho para reconstruir o Caribe após os devastadores furacões do ano passado. All Hands and Hearts está empenhada em fornecer ajuda e esperança para as comunidades afetadas por desastres naturais e, juntamente com a Norwegian Cruise Line Holdings, podemos ter um impacto ainda maior “.

Deixe uma resposta