Norwegian Cruise Line anuncia campanha “Break Free”

A ideia da ação Break Free, da Norwegian Cruise Line, é incentivar seus viajantes a pensarem em um futuro retorno aos roteiros marítimos

Norwegian Break Free

A Norwegian Cruise Line (NCL) lançou a campanha global “Break Free”, que visa incentivar os viajantes a olharem além dos confins de 2020 e em direção a um futuro onde tudo se normalize. A campanha é um esforço mundial e será veiculada em mídia impressa, digital, rádio e televisão, marcando o retorno da empresa ao mercado.

“Temos uma história de inovação e sempre tivemos um espírito de luta. Nossa equipe tem usado essa pausa para se preparar para nosso retorno e as mentes criativas e o talento incrível que temos internamente realmente conseguiu. Com a nova campanha, esperamos reacender o otimismo dos viajantes com o futuro Norwegian Cruise Line”, disse Harry Sommer, CEO da empresa.

Os anúncios serão transmitidos em cidades importantes dos Estados Unidos, bem como na Austrália, América Latina – incluindo Brasil – Oriente Médio, Reino Unido, Alemanha e Espanha. Uma versão longa do comercial está disponível no canal do Youtube da companhia.

“Somos uma marca internacional com uma equipe que pensa globalmente e atua localmente. Desta vez, no entanto, todos estão compartilhando o mesmo desejo de ‘Liberar-se’ e redescobrir sua paixão por viajar e experimentar o mundo, então, pela primeira vez, apresentamos uma campanha verdadeiramente global”, disse Isis Ruiz, diretora de Marketing da NCL.

A ação é lançada junto com os novos itinerários disponíveis em sua frota, bem como a Promoção Black Friday, que permite que os cruzeiristas planejem sua viagem até 2023 com até 30% de desconto em qualquer roteiro e recebendo as cinco ofertas Free at Sea (incluindo open bar gratuito, jantares em restaurantes de especialidades gratuitos, créditos gratuitos para excursões em terra, WiFi gratuito e tarifas com desconto para amigos e familiares).

Deixe uma resposta