Norwegian Cruise Line anuncia roteiros para 2022/23

Por tempo limitado, todos os passageiros podem se beneficiar de cinco ofertas Free at Sea gratuitamente

NCLH Norwegian NCL
Foto: reprodução

A Norwegian Cruise Line abriu para venda cruzeiros para 2022-2023 em todo o mundo para 13 de seus 18 navios. Além disso, os membros do Latitudes receberão 15% de desconto nas tarifas de cruzeiro mais pontos bônus.

Por tempo limitado, todos os passageiros podem reservar todas as cinco ofertas Free at Sea incluindo gratuitamente: Open Bar, restaurantes de especialidades, crédito para excursões, Wi-Fi  e crianças na mesma cabine – um valor de até US$ 2.900 em benefícios.

De oito a 21 dias de travessia transitando pelo impressionante Canal do Panamá; Viagens ao Caribe oferecendo visitas ao aprimorado Great Stirrup Cay, o resort em uma ilha particular da Companhia, nas Bahamas; e viagens pela costa oeste no Norwegian Bliss e no Norwegian Joy, os maiores e mais novos navios da indústria que cruzam a Riviera Mexicana, a variedade de itinerários oferece experiências que agradam a todos.

“Como todos nós continuamos sonhando acordados com nosso próximo cruzeiro de férias, estamos ansiosos para abrir novos itinerários à venda para aqueles que desejam visitar um destino tropical ou mergulhar em experiências culturais por meio de uma de nossas viagens extraordinárias. emos muita esperança de retomar as operações em breve, mas, por enquanto, nossos novos itinerários permitirão que os viajantes comecem a planejar o próximo cruzeiro de férias com a Norwegian Cruise Line”, disse Harry Sommer, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line.

Viagens Extraordinárias

Os novos cruzeiros oferecem uma seleção de Viagens Extraordinárias uma coleção de viagens mais longas e únicas em portos que inspiram uma sensação de descoberta e uma conexão mais ampla com lugares ao redor do mundo.

Viagens notáveis

• A partir de 12 de novembro de 2022, a Norwegian Jewel fará uma seleção de viagens pelo Canal do Panamá, oferecendo cruzeiros de 12 dias de cair o queixo saindo de San Diego, Los Angeles e Colon, Panamá; permitindo que os passageiros planejem dias de férias adicionais antes ou depois do cruzeiro. Os itinerários do navio chegam aos destinos pitorescos de Cabo San Lucas, Puerto Vallarta, Acapulco e Huatulco, México; Puerto Quetzal, Guatemala; San Juan del Sur, Nicarágua; Puerto Caldera (Puntarenas), Costa Rica; e Acajutla, El Salvador.

• Norwegian Getaway embarcará em um cruzeiro europeu de 13 dias de Southampton, Reino Unido para Roma (Civitavecchia), Itália em 14 de novembro de 2022, proporcionando um itinerário envolvente e experiências culturalmente ricas. A embarcação fará sua estreia no Porto, Portugal e Villefranche-sur-Mer, na França, e fará escala em Sevilha (Cádiz), Málaga, Cartagena, Palma de Maiorca e Barcelona, ​​na Espanha; Lisboa, Portugal; Paris (Le Havre), França; Florença / Pisa (Livorno) e Nápoles, Itália

Canal do Panamá

De outubro de 2022 a março de 2023, a empresa oferecerá uma variedade de itinerários que variam de oito a viagens de 21 dias atravessando o Canal do Panamá no Norwegian Encore, Norwegian Jewel, Norwegian Pearl, Norwegian Bliss, Norwegian Gem e Norwegian Joy. Os navios visitarão destinos populares no Caribe e na América Latina.

Viagens notáveis

• Norwegian Encore, o mais novo navio da empresa, iniciará uma viagem de 21 dias no Canal do Panamá em 23 de outubro de 2022, partindo de Seattle, reposicionando-se para Miami. Durante esta viagem, oito dos 11 portos de escala incluem um mínimo de nove a 11 horas no porto, proporcionando aos hóspedes tempo adicional para explorar cada cidade.

• Norwegian Joy fará sua estreia em Port Canaveral, Flórida, ao partir em um cruzeiro de 14 dias de Orlando, Flórida para Los Angeles em 4 de dezembro. Durante esta viagem, ele também fará uma escala em San Juan Del Sur, Nicarágua, pela primeira vez e visita Cartagena, Colômbia; Puerto Caldera (Puntarenas), Costa Rica; Puerto Quetzal, Guatemala; Puerto Vallarta e Cabo San Lucas, México.

• Dando início ao ano novo, a Norwegian Gem oferecerá um punhado de cruzeiros de 11 e 12 dias de cair o queixo para Nova York e Cidade do Panamá em janeiro e fevereiro de 2023. Durante sua viagem de 12 dias saindo de Nova York em 2 de janeiro ele fará sua estreia em Puerto Limon, Costa Rica, bem como no Terminal de Cruzeiros do Pacífico na Cidade do Panamá, durante sua viagem de 11 dias em 14 de janeiro.

Caribe

Passageiros poderão aproveitar o Caribe de 28 de janeiro de 2022 a 17 de maio de 2023, já que a linha de cruzeiros oferece uma variedade de viagens de cinco a 14 dias no leste, oeste e sul do Caribe. Os itinerários incluem escalas em Harvest Caye, o destino turístico da Empresa em Belize; bem como visitas a seu resort em uma ilha particular nas Bahamas, Great Stirrup Cay.

A ilha possui a Silver Cove, uma área exclusiva à beira-mar que oferece vilas privativas luxuosas, restaurante privativo, bar Moët e Spa Mandara. Os navios que navegam no Caribe incluem Norwegian Bliss, Norwegian Breakaway, Norwegian Dawn, Norwegian Encore, Norwegian Epic, Norwegian Escape, Norwegian Gem, Norwegian Getaway, Norwegian Pearl e Norwegian Sky.

Viagens notáveis

• Norwegian Encore fará uma viagem de ida e volta de 11 dias ao sul do Caribe saindo de Miami em 23 de dezembro de 2022, fazendo sua estreia em Castries, St. Lucia e St. John’s, Antigua; e visitando Oranjestad, Aruba; Willemstad, Curaçao; Kralendijk, Bonaire; St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; e Puerto Plata, República Dominicana.

• O Norwegian Breakaway, atualmente o maior e mais novo navio do setor que parte de New Orleans, oferecerá uma combinação de cruzeiros de ida e volta de cinco, sete e nove dias para o Caribe Ocidental a partir de 20 de novembro de 2022.

• A partir de 17 de dezembro de 2022, o Norwegian Bliss terá Miami como porto base durante uma temporada de viagens de ida e volta de sete dias ao Oeste do Caribe até 1º de abril de 2023, com escalas em Ilha Roatan, em Honduras; Harvest Caye, Belize; Costa Maya e Cozumel, México.

• Em 8 de janeiro e 26 de fevereiro de 2023, os hóspedes podem embarcar no Norwegian Getaway para uma viagem de ida e volta, de 12 dias, ao sul do Caribe saindo de Nova York. Ele fará sua estreia em St. John’s, Antigua e escalas em San Juan, Porto Rico; Basseterre, St. Kitts; Castries, Santa Lúcia; Bridgetown, Barbados; Puerto Plata, República Dominicana; e St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas.

Riviera Mexicana

Navegando na costa oeste, entre Los Angeles e San Diego, os passageiros podem mergulhar nas belezas da   Riviera Mexicana com uma combinação de viagens de ida e volta de cinco, sete e oito dias entre Norwegian Bliss, Norwegian Joy e Norwegian Jewel começando em 30 de outubro de 2022 até 16 de abril de 2023.

Viagens notáveis

• O Norwegian Joy iniciará suas viagens em 18 de dezembro de 2022, com um cruzeiro de ida e volta de oito dias, onde visitará San Diego pela primeira vez.

Bahamas

De 23 de dezembro de 2022 a 8 de abril de 2023, o Norwegian Getaway navegará em cruzeiros selecionados de oito dias para as Bahamas e Flórida a partir de Nova York, que incluirão escalas em Port Canaveral, Flórida; Nassau e Great Stirrup Cay, Bahamas. De 20 de janeiro de 2023 a 29 de maio de 2023, o Norwegian Sky fará cruzeiros de ida e volta de três e quatro dias saindo de Miami, chegando a Freeport, Nassau e Great Stirrup Cay, Bahamas.

Bermudas

Em novembro de 2022, o Norwegian Joy oferecerá aos hóspedes uma escapada de inverno para as Bermudas  em cruzeiros de ida e volta de cinco e sete dias saindo de Nova York, com pernoite no Royal Naval Dockyard. O Norwegian Getaway também oferecerá uma seleção de viagens de cinco noites em dezembro de 2022, fevereiro e março de 2023.


Deixe uma resposta