Norwegian Cruise Line doa US$ 2 milhões para ações humanitárias

A Norwegian Cruise Line realizou diversas campanhas e ações beneficentes durante 2020, incluindo doação de alimentos e entrega de Just Water

NCL

A Norwegian Cruise Line anunciou seus esforços de doação global para fornecer mais de US$ 2 milhões em ajuda humanitária para apoiar várias organizações comunitárias em todo o mundo. Ao longo de 2020, a companhia continuou a trabalhar com organizações nacionais e internacionais nos destinos que visita para fornecer a ajuda necessária, incluindo água e produtos não perecíveis e enlatados.

Os esforços de doação mais recentes da empresa, realizados durante o Mês Internacional do Voluntariado, em abril, entregaram dez paletes de Just Water, água mineral embalada em caixas feitas de papelão produzido à base de plantas para beneficiar o Southeast Alaska Food Bank.

“Permanecemos comprometidos com as pessoas que navegam a bordo e operam nossos navios, bem como com as pessoas nos destinos maravilhosos que visitamos. Além de lidar com a pandemia global, muitos deles foram afetados por desastres naturais e insegurança alimentar, e estou orgulhoso de que nossa organização foi capaz fornecer o suporte necessário para  de fato fazer a diferença”, declara Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line.

Ao longo de 2020 e 2021, NCL participou de vários esforços humanitários em todo o mundo. A marca doou, incluindo doações ao Fundo de Ajuda e Recuperação de Desastres da Cruz Vermelha e doação de alimentos e caixas de Just Water.

“Tanto a Just quanto a NCL estão comprometidas com nossas comunidades e com a sustentabilidade. Estamos orgulhosos de poder trabalhar juntos para continuar com esse apoio, especialmente durante um período tão desafiador”, disse Kara Rubin, vice-presidente de estratégia de marca e produto da Just Goods, Inc.

Para fornecer ao público uma melhor compreensão das pessoas por trás dos esforços filantrópicos da marca e oferecer uma visão íntima de como a NCL colabora com os muitos parceiros da comunidade que apoia, a empresa aproveitou sua plataforma “EMBARK com NCL” para criar o “EMBARK NCL Stories: Feeding Sul da Flórida”. O vídeo de aproximadamente três minutos mostra como a empresa ajudou a Feeding South Florida durante a pandemia.

Deixe uma resposta